Palpites

Prognóstico e Palpite Tigres vs Mazatlán – Liga MX





Prediction Tigres vs Mazatlán para o jogo do dia 11 da Liga MX – Clausura. A equipe do Tigres busca uma vitória que permita atingir seus objetivos. O jogo será disputado no Estádio Universitário Nuevo León na noite de sábado.

Antevisão do Tigres vs Mazatlán

Tigres O UANL continua com seus problemas, pois não consegue vencer pelo terceiro jogo consecutivo. Na última partida, a equipe não conseguiu vencer o Puebla e só conseguiu uma vitória nas últimas seis partidas do Clausura.

A equipe quer melhorar essa sequência e acredita que pode fazê-lo contra o Mazatlán, equipe que também vem com uma vitória em seis jogos. Os visitantes perderam os últimos cinco jogos fora da Liga MX e essa seqüência pode continuar aqui, já que os anfitriões podem voltar ao caminho das vitórias.

Face a Face Tigres – Mazatlán

Esta será a terceira reunião geral. Tanto o Tigres UANL quanto o Mazatlán ainda não conquistaram uma vitória e dois jogos terminaram empatados até o momento.

O jogo mais recente foi em 28 de agosto de 2023, quando empatou em 1 a 1. Promete ser um confronto ainda mais emocionante na nova temporada de 2021 da Liga MX.

Tigres UANL vs Mazatlán: dicas e probabilidades

Todas as previsões são a favor da Tigres. As casas de apostas os veem como os favoritos absolutos e, portanto, deram a eles -210 chances de ganhar neste fim de semana.

A equipe visitante, Mazatlán, tem uma chance gritante de +550 de bater o Auriazules, enquanto um empate resultaria em um pagamento de +320.

Como a aposta da vitória do Tigres tem odds baixas, vamos apoiar a previsão de que as duas equipes marquem, como aconteceu em sua última partida.