Palpites

Prognóstico e Palpite Cardiff vs Derby County





Dicas de apostas em Cardiff vs Derby County para a A ação de terça-feira no Campeonato da Inglaterra no estádio em Cardiff City. O Cardiff, em sua melhor forma, está entre os seis primeiros e deve encontrar uma maneira de vencer o Rams esta semana. Leia nossas dicas e previsões gratuitas sobre campeonatos.

Previsões de Cardiff vs. Derby

O Cardiff tem sido difícil de derrotar sob o comando de Mick McCarthy e tem marcado regularmente desde que o veterano treinador assumiu o cargo.

O Wayne Rooney Derby tem lutado recentemente e continua a lutar na estrada, mas os apostadores em Ambas as Equipes para Marcar podem fazer isso.

Formato de cardiff

O Cardiff estendeu a série de invencibilidade sob o comando de Mick McCarthy para nove jogos na semana passada, empatando em 1 a 1 com o Middlesbrough.

O gol inicial de Sean Morrison para o Cardiff foi anulado por Paddy McNair aos 82 minutos.

O Cardiff lutou muito na partida, registrando apenas dois chutes a gol e 38% da posse de bola, então você deve agradecer por ter conseguido um ponto.

Desde que McCarthy assumiu o Cardiff, os Bluebirds se jogaram na luta pelos play-offs e estão em oitavo lugar. Eles ganharam seis, empataram três e marcaram 19 gols nos últimos nove jogos.

Notícias e lesões da equipe de Cardiff

Cardiff não tem novas lesões ou suspensões. Joe Ralls e Sheyi Ojo voltaram de suas respectivas lesões no empate em 1-1 do Cardiff com o Middlesbrough.

Mick McCarthy usou o mesmo onze inicial nos últimos dois jogos, mas pode ser forçado a fazer alterações contra o Derby, já que os Bluebirds enfrentam seu terceiro jogo em seis dias.

A forma do Derby

O Derby empatou pela primeira vez com seu novo treinador, Wayne Rooney, na última sexta-feira. Os Rams marcaram um gol contra para empatar 1-1 com o rival Nottingham Forest no Pride Park.

James Garner abriu o placar para Forest, mas Colin Kazim-Richards marcou aos 84 minutos para dar um ponto ao Derby.

O Rams perdeu duas e venceu seis das nove partidas que Rooney liderou no campeonato para fugir da zona de rebaixamento.

Mas o Derby tem lutado fora de casa nesta temporada e venceu apenas duas das últimas seis partidas fora de casa em todas as competições.

Notícias e lesões da equipe Derby

O goleiro do Derby, David Marshall, foi substituído por uma lesão nas costas no empate com o Nottingham Forest no último fim de semana, e Kelle Roos vai começar no gol.

O defesa-central Curtis Davies e os avançados Tom Lawrence e Krystian Bielik estão de fora do Derby devido a lesão.

Rooney fez quatro alterações em sua escalação inicial para o jogo contra o Forest e também mudou o 5-3-2 usado na vitória por 2-0 sobre o Huddersfield para 4-2-3-1.

Estatísticas importantes para jogos de azar

  • A equipe de Cardiff ganhou 6 dos últimos 7 jogos (Campeonato).
  • O Cardiff venceu os últimos 2 jogos em casa (Campeonato).
  • Os de Cardiff estão invictos nos últimos 9 jogos (Campeonato).
  • Ambas as equipes marcaram em 6 dos últimos 9 jogos (campeonato).
  • O Derby viu as duas equipes marcarem nos últimos 4 jogos contra o Cardiff (campeonato).
  • A equipa do Derby perdeu 4 dos últimos 6 jogos fora (todas as competições).
  • Ambas as equipes pontuaram em 4 dos últimos 5 jogos (Campeonato).

Cardiff x Derby County frente a frente

O Cardiff tem uma vantagem de 29-18 sobre o Derby dos 66 jogos disputados entre as duas equipes. Além disso, 19 jogos terminaram empatados.

O jogo de volta no Pride Park em outubro terminou empatado em 1 a 1. Martyn Waghorn marcou o primeiro gol dos Rams, mas Kieffer Moore empatou nos minutos finais para o Cardiff.

Cardiff vs Derby County Prediction and Betting

Cardiff tem um histórico impressionante sob o comando de Mick McCarthy. Vitórias consecutivas em casa também darão asas aos Bluebirds, que podem somar os três pontos, mas nossa previsão é que as duas equipes marquem.