Palpites

Prognóstico e Palpite Birmingham vs Reading – Championship de Inglaterra





Previsão de Birmingham vs Reading vem antes da partida da 37ª jornada do Campeonato da Inglaterra entre esses dois. Nesta prévia da partida, tentarei fornecer as melhores dicas de apostas e previsões de pontuação corretas com base na minha análise dessas duas equipes. Birmingham é uma das favoritas aqui, se os bookmakers forem acreditados.

Prévia de Birmingham vs Reading

O Birmingham está há três jogos sem vencer nesta temporada. Os Blues estão próximos da zona de rebaixamento na liga nesta temporada.

O anfitrião chegará ao jogo com uma dupla derrota atrás dele. A derrota em casa por 3-0 para o Bristol City no último jogo do campeonato foi a terceira derrota nos últimos cinco jogos.

A equipe da casa somou 35 pontos, com 8 vitórias e 11 empates em 36 partidas pelo campeonato até este momento nesta temporada.

O Reading está na briga pelos playoffs desta temporada na quinta colocação na tabela. Ele somou 61 pontos, com 18 vitórias e 7 empates em seus 36 jogos no campeonato até agora.

O Royals está invicto há quatro jogos da temporada, depois de um empate fora com o Nottingham Forest pela última vez em seu calendário.

Birmingham vs leitura frente a frente (h2h)

Apenas um dos últimos nove jogos terminou empatado.
Ambas as equipes marcaram em quatro dos últimos cinco jogos.
O anfitrião conquistou três das últimas cinco vitórias no geral.
O visitante venceu suas últimas três quatro visitas.
O encontro anterior resultou em uma vitória em casa por 1-2 para os Blues.

Birmingham vs Reading Prediction and Betting

O Birmingham venceu apenas um dos últimos cinco jogos do campeonato, e o fez em casa. O mandante não tem vantagem sobre o campo da casa na partida, com apenas uma vitória nos últimos dez jogos em casa. Assim, os Blues vão se atrasar em sua forma de atuação nesta temporada.

Já o Reading está invicto há quatro jogos, com apenas um empate. Suas vitórias vieram com uma folha limpa em cada um deles. Além disso, a equipe visitante apresenta uma boa forma fora de casa, sendo que apenas perdeu um dos últimos seis jogos no campeonato.

A vitória de Reading no mercado de empate não disponível será provavelmente a melhor aposta dos apostadores no confronto. Além disso, há grandes chances de haver alguns gols na partida. A previsão de mais de 2,5 gols provavelmente será uma opção adequada para obter um bom desempenho na partida.