Palpites

Prognóstico e Palpite Atalanta vs Real Madrid





Previsão de Atalanta x Real Madrid para o primeira mão na quarta-feira na Liga dos Campeões a ser jogada às 20:00 GMT no Stadio di Bergamo. O Atalanta sofreu 11 gols nos últimos 5 jogos em casa o que nos faz pensar que haverá gols neste jogo.

Previsões da Atalanta contra o Real Madrid

O Atalanta é um time difícil de vencer, mas é suscetível na defesaespecialmente em casa. O Real Madrid tem problemas com lesões Y deve se contentar com um empate em Bergamo.

Forma de atalanta

O A Atalanta está invicta há 19 dos últimos 20 jogos em todas as competições. Venceu os últimos três, começando com 3-1 em casa contra o Nápoles na segunda mão das semifinais da Coppa Itália.

A equipe de Gian Piero Gasperini voltou à Série A com uma vitória por 1 a 0 sobre o Cagliari. Eles tiveram que trabalhar muito para conseguir a vitória, com Luis Muriel saindo do banco para marcar aos 90 minutos.

O último jogo do Atalanta foi uma vitória em casa por 4-2 sobre o Napoli. Era uma vitória merecida depois de dar 18-4 arremessos e 2.68-0.62 gols esperados, mas o fato de ter sofrido 11 gols nos últimos cinco jogos em casa preocupa Gasperini.

Notícias e lesões da equipe Atalanta

O lado direito da Atalanta, Hans odeio, Ele está magoado.

É improvável que Gasperini faça muitas mudanças aqui, mas Josip Ilicic é uma possibilidade de retornar à equipe titular.

Forma do Real Madrid

O O Real Madrid tem lutado contra várias lesões, mas mesmo assim conseguiu vencer suas últimas quatro partidas na Liga Espanhola. Ele reduziu a diferença com o Atlético de Madrid para 3 pontos.

A equipe de Zinedine Zidane começou a seqüência com uma vitória por 2 a 1 em Huesca com dois gols de Raphael Varane. Os brancos voltaram para casa com vitórias por 2-0 sobre Getafe e Valência.

O último jogo do Real Madrid foi uma vitória por 1-0 sobre o Real Valladolid.. Casemiro marcou o gol da vitória em uma partida em que o artilheiro, Karim Benzema, esteve ausente.

Lesões do Real Madrid e notícias da equipe

O O Real Madrid tem vários jogadores lesionados, incluindo os defesas Dani Carvajal, Marcelo Y Sergio Ramos.

Eder Militao e Álvaro Odriozola estão em dúvida, então é esperado que Lucas Vázquez continue do lado direito Y Nacho acompanha Raphael Varane na defesa central.

Meio-campista Federico Valverde está baixo próximo aos lados Eden Hazard e Rodrygo. Isco foi um substituto no sábado, A única arma importante de Zidane no banco.

Karim Benzema se machucou durante o treinamento, Ele não participou de Valladolid, mas deve ser titular na Itália.

Estatísticas a serem consideradas para apostas

  • Ambas as equipes marcaram nos últimos 5 jogos em casa (todas as competições).
  • O Atalanta está invicto há 19 dos últimos 20 jogos (todas as competições).
  • A equipe de Atalanta empatou 2 de seus últimos 3 jogos em casa (Liga dos Campeões da UEFA).
  • O Atalanta sofreu 11 gols nos últimos 5 jogos em casa (todas as competições).
  • A equipe do Real Madrid está invicta há 13 das últimas 14 partidas (Liga).
  • O Real Madrid venceu os últimos 4 jogos (La Liga).

Atalanta frente a frente contra o Real Madrid

Este será o primeiro jogo entre Atalanta e Real Madrid.

Atalanta vs Real Madrid Prediction and Betting

O O Real Madrid tem uma longa lista de feridos e não terá muitas armas no banco. Zidane deve se contentar com um empate antes do jogo de volta em Madrid, em 16 de março..