Palpites

Prognóstico e Palpites Fulham vs Leeds – Premier League de Inglaterra





Previsões Fulham vs Leeds para o Confronto da Premier League inglesa de sexta-feira em Craven Cottage. O Fulham pode finalmente escapar das três últimas colocações com uma vitória sobre o Leeds. Leia todas as nossas dicas e dicas de apostas gratuitas.

Uma grande oportunidade para os Cottagers

O Fulham, que está mais perto da segurança desde a virada do ano, pode finalmente sair da zona de rebaixamento com uma vitória sobre o Leeds na noite de sexta-feira, embora os Cottagers possam perder os três pontos por sua falta.

O Fulham perdeu apenas três vezes em seus últimos 11 jogos da Premier League, embora só tenha conseguido marcar sete gols no total durante sua seqüência ininterrupta, e as tropas de Scott Parker não conseguiram marcar três vezes nos últimos quatro jogos.

No entanto, sua defesa continua forte, e apenas o líder Manchester City marcou mais de dois gols contra o Fulham em um jogo pelo campeonato desde novembro.

Leeds está sem gols

O Leeds se tornou uma das equipes mais empolgantes da Premier League nos primeiros estágios da campanha, embora a equipe de Marcelo Bielsa tenha se tornado menos perigosa ultimamente.

O United conseguiu um ponto útil depois de um empate em 0 a 0 com o Chelsea na última rodada, embora tenha sido a quarta vez em cinco jogos da Premier League que o Leeds não conseguiu marcar.

Estatísticas importantes para jogos de azar

  • Menos de 2,5 gols foram marcados em oito dos últimos dez jogos do Fulham no campeonato.
  • O Leeds não marca há quatro dos últimos cinco jogos.
  • O Fulham marcou apenas um gol nos últimos cinco jogos em casa juntos.
  • O Leeds não conseguiu pontuar em cada uma das duas últimas eliminatórias fora de casa.

Uma partida acirrada em Craven Cottage

Uma combinação de sólida força defensiva e jogo ofensivo manso do Fulham resultou em muitos jogos de poucos golos para os Cottagers neste ano, com menos de 2,5 gols marcados em oito de seus últimos dez jogos.

No Craven Cottage, o Fulham marcou apenas um gol nos últimos cinco jogos, e a equipe de Scott Parker não deve melhorar seu desempenho na sexta-feira.

Com o Leeds também lutando para marcar, o mercado de menos de 2,5 gols merece ser considerado para o confronto com o Fulham, enquanto a previsão correta de 0-0 também é favorável.

Ambos os clubes não marcaram em três dos últimos quatro jogos do campeonato, e um empate no sudoeste de Londres parece o resultado mais provável.