Palpites

Prognóstico e Palpite Roma vs Verona – Serie A Italiana





Previsão Roma vs Verona para o A partida da Serie A italiana é domingo, 31 de janeiro de 2021 no Stadio Olimpico, Roma.

Antevisão de Roma vs Verona

A última partida da 20ª jornada e a última da Série A em janeiro será disputada no Estádio Olímpico, onde a Roma receberá seu rival da cidade, o Verona.

Tendo em conta a forma ofensiva de ambas as equipas, pudemos assistir a uma noite de futebol muito divertida no domingo na capital italiana. A temporada dos romanos não foi de forma fantástica, mas eles ainda ocupam o terceiro lugar na classificação da Serie A após 19 rodadas.

A equipa da casa vive um momento difícil devido à turbulência nas relações entre o treinador e o capitão. Paulo Fonseca e Edin Dzeko travaram uma luta que acabou com a expulsão do atacante bósnio do time titular.

No entanto, a Roma provou ser capaz de marcar muitos gols sem seu atacante talentoso no time no fim de semana passado, quando endossou quatro no Spezia (uma vitória por 4-3).

O Borja Mayoral marcou dois gols nessa ocasião. O avançado espanhol vai certamente largar no domingo e é a nossa principal sugestão para o marcador apostar a qualquer momento na quota de 2.20.

Roma vs Verona frente a frente

  • Os Roma têm sido a força dominante na história deste confronto. Eles ganharam 12, empataram 5 e perderam 2 dos 19 jogos contra o Gialloblu.
  • Os Giallorossi têm sido especialmente dominantes nos confrontos no estádio OIimpico, onde conquistaram oito vitórias e um empate em nove jogos com o Hellas Verona.
  • Três ou mais gols foram vistos em três das últimas quatro reuniões.

Previsão e apostas Roma vs Verona

O visitante é uma das surpresas mais agradáveis ​​da temporada. Eles continuaram a impressionar no último fim de semana ao vencer o Napoli por 3-1 no Stadio Marc’Antonio Bentegodi. A equipe comandada por Ivan Juric é obviamente capaz de marcar qualquer time do campeonato em sua época.

Não ficaríamos surpresos se eles marcarem aqui, principalmente sabendo que os anfitriões sofreram três gols na recente vitória em casa contra o Spezia.

Quanto ao resultado, temos que apostar nos Giallorossi, que têm dominado completamente esta partida historicamente. Afinal, as chances de 1,65 para a vitória em casa são bastante atraentes, sabendo que a Roma venceu oito dos nove jogos em casa contra o Verona no passado.