Palpites

Prognóstico e Palpite Sevilla vs Valencia – Copa del Rey de España





Previsão Sevilla vs Valencia para o partida da Copa do Rei da Espanha nesta quarta-feira, 27 de janeiro de 2021, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Antevisão do Sevilha vs Valência

As bacias são o melhor time da primeira divisão espanhola depois dos três titãs, e tem sido assim nas últimas décadas. Esta temporada também deu continuidade a esta tendência, estando atualmente na quarta posição na tabela classificativa.

Também marcaram muitos golos e, especialmente em casa, têm sido uma força ainda mais dominante.

Além disso, as duas seleções do Real Madrid ficaram de fora da Copa, e esta é uma grande oportunidade para as seleções restantes conquistarem um troféu significativo.

Por sua vez, os morcegos costumavam ser uma das equipes mais fortes da primeira divisão espanhola. Mas ultimamente eles não têm estado no seu melhor e estão lutando para permanecer no meio da mesa.

Além disso, é difícil para eles atuarem fora de casa e, como se não bastasse, nos últimos tempos não têm conseguido vencer nos jogos em casa.

Por fim, os homens de Julen Lopetegui também têm um bom histórico de combates contra o rival nos últimos anos.

Portanto, espera-se que o Sevilla vença esta quarta-feira.

Sevilha vs. Valência: Frente a Frente (h2h)

  • A última vez que esses dois se encontraram foi em dezembro de 2023, e então o Basins registrou uma vitória por 0-1 fora.
  • Eles têm uma seqüência de duas vitórias e três jogos sem perder.
  • Os anfitriões haviam registrado 14 das 16 vitórias anteriores na geral neste local.
  • A equipe da casa não sofreu golos em seis dos últimos doze jogos neste estádio.

Previsão Sevilla vs Valencia

Os homens de Lopetegui haviam vencido dez dos treze jogos anteriores e marcado dois ou mais gols em quatro dos últimos seis encontros.

Em casa, também venceu 16 dos últimos 20 jogos, e marcou dois ou mais gols em 10 dos 17 anteriores.

Em vez disso, seu rival não havia vencido em 15 das 19 partidas anteriores e só venceu quatro vezes fora de casa desde janeiro de 2023.

Além disso, nos últimos anos, Los Palanganas tem um ótimo recorde de h2h contra este inimigo, e neste local, eles têm sido terrivelmente dominantes.

Com estas observações em mente, esperamos que o Sevilla consiga uma vitória louvável nesta quarta-feira.