Palpites

Prognóstico e Palpite Puebla vs Pumas – Liga MX





Previsão de Puebla vs Pumas para o Jogo desta sexta-feira pela Liga MX, no Estádio Cuauhtemoc (Puebla, México). Faltam apenas duas semanas para o final da temporada regular do Clausura 2021.

Enquanto o Puebla vem ganhando terreno sob a liderança impressionante de seu novo técnico Nicolás Larcamón, o Pumas, por outro lado, ainda não conseguiu os números que conquistou em sua notável carreira na temporada passada.

O Pumas está cambaleando e, embora tenham lutado para resolver vários problemas, o Puebla se tornou uma das histórias da temporada da Liga MX.

Informações sobre Puebla vs Pumas

O que aconteceu com Pumas? A equipe da Cidade do México, que foi finalista do campeonato na recente temporada do Apertura 2023, não tem sido tão dominante quanto antes.

A falta de golo, as lesões iniciais e o excesso de confiança no guarda-redes levaram o Pumas a ficar de forma consistente na metade inferior da tabela. Mesmo com o retorno do atacante Juan Dinenno após se recuperar de uma lesão, isso não foi suficiente para acordá-los de seu sono de meados para o final da temporada.

Embora não perca há vários jogos, provavelmente não é o suficiente para deter um Puebla que está superando todas e cada uma das expectativas.

O impulso de Puebla é incrível

Com três vitórias consecutivas, o Puebla não só garantiu uma vaga no campeonato, como agora está entre os quatro primeiros que o levariam para a segunda fase a eliminar.

O que seria totalmente merecido.

Puebla de Larcamón, que já foi um nome desconhecido no futebol mexicano, conquistou a liga com uma formação 5-4-1 / 3-4-2-1 que superou inúmeros rivais que costumam usar um 4-4-2 mais previsível . Foi certamente um risco trazer o treinador de 36 anos e, apesar de sua falta de experiência na Liga MX, ele parecia brilhante em sua temporada de estreia.

No entanto, o Puebla não acordou apenas com o seu jovem treinador. Na liderança, o atacante também roubou alguns holofotes.

Santiago Ormeño, de Puebla, desponta como um dos jogadores da temporada

Devemos reconhecer o mérito de Santiago Ormeño. Depois de anos parecendo um jogador medíocre, o atacante foi repentinamente revigorado com o Puebla desde o final do ano passado. Com excelente habilidade aérea, bom controle de bola na área, e também com chutes certeiros de grande penalidade, Ormeño já marcou nove gols pelo Puebla em 15 jogos.

Sua destreza no ataque foi suficiente para milhões de fãs de repente apoiá-lo para a seleção mexicana. E se El Tri decidir ignorar a estrela do ataque? Bem, não deveria ser uma surpresa que mais tarde ele decidiu ir para a seleção do Peru, para a qual também é elegível.

Além disso, é preciso ter em mente que Ormeño só tem um gol a menos nesta temporada do que todos os Pumas …

Não há respostas no ataque de Pumas

Na defesa de Dinenno, ele fez seu trabalho no ataque depois de voltar de uma lesão. Desde seu retorno no final de fevereiro, o argentino somou quatro gols e duas assistências em seus últimos oito jogos.

Mas quem mais o ajudou?

Nenhum outro jogador marcou mais de um gol nesta temporada pelo Pumas. Se você olhar a combinação de gols e assistências, apenas dois nomes (Carlos Gutiérrez e Emanuel Montejano) participaram de mais de um gol, sendo que ambos têm apenas um gol e uma assistência.

Esta é uma péssima notícia para o Pumas, que provavelmente terá problemas novamente no último terço de campo nesta sexta-feira.

Puebla vs Pumas Prediction and Betting

Dada a forma como o Puebla vem jogando nos últimos jogos e a vantagem de jogar em casa, a previsão adequada para o jogo é buscar a vitória do Puebla.

Faça previsões na Bet365