Palpites

FC Sochi – Spartak Moscú (12/12/2020) Palpite e Prognóstico





Apresentamos uma previsão especializada para o jogo de hoje da Premier Liga entre o FC Sochi e o Spartak Moscou no Estádio Olímpico Fisht. Nossa experiente equipe irá analisar dados estatísticos como registros em casa ou fora, resultados diretos dos jogos e as últimas notícias de cada lado para entregar as melhores seleções.

FC Sochi e Spartak Moscou se enfrentam neste 12/12/2020 no Estádio Olímpico Fisht, em duelo da Premier League. Nossa análise estatística detalhada e informações sobre os últimos jogos de ambas as equipes lhe darão uma preparação perfeita. Certifique-se de seguir nossas previsões e preste atenção às probabilidades mais populares conforme nos aproximamos do início da partida.

Desempenho anterior do FC Sochi

O jogo anterior do FC Sochi contra o Akhmat Grozny terminou 2 – 0. Nos últimos 10 jogos, o FC Sochi alcançou 3 vitórias. Ele marcou 15 e sofreu em média 1,5 gols. Nos últimos 6 meses, o FC Sochi venceu um total de 9 partidas e perdeu apenas em 5, enquanto 9 partidas terminaram / terminaram em empate.

Desempenho do Spartak Moscou

Na última partida, o Spartak Moscou jogou 5 a 1 contra o FC Tambov. Analisando as últimas 10 exibições do FC Sochi, a equipe disputou 10 partidas em casa e venceu 6 dessas partidas. Durante os últimos 6 meses, o Spartak Moscou venceu um total de 13 partidas e apenas perdeu em 5, enquanto 7 partidas terminaram / terminaram em empate.

Análise pré-jogo e dicas de nossos especialistas para o jogo FC Sochi x Spartak Moscou

Com base em uma análise estatística detalhada de ambas as equipes e seu desempenho, nossa previsão é de uma vitória fora. 888sport dá-lhe as melhores probabilidades para este jogo em 2,28. Mas se você quiser aumentar suas chances de ganhar, então nosso especialista recomenda que você encontre uma aposta de mais de 2,5 gols em 1xbet por 2,23.

Melhor aposta: mais de 2,5 gols
Melhor Odd: 2,23