Palpites

Prognóstico e Palpite Croacia vs Armenia – Amistoso Internacional





Previsão Croácia x Armênia para o Amistoso internacional a ser disputado nesta terça-feira, 1 de junho de 2021 às 17:00 UK / 18:00 CET, no Stadion Gradski vrt (Osijek).

Prévia da Croácia vs Armênia

A Croácia ganhou as manchetes por seu último desempenho na Copa do Mundo e está em 14º lugar. Na terça-feira, o time enfrenta a Armênia, 90ª colocada no ranking da FIFA, em amistoso.

O anfitrião tentará prolongar a sequência de duas vitórias nas principais competições do seu calendário. O encontro anterior foi em casa e derrotou Malta por 3-0.

A seleção local está atualmente disputando a fase de qualificação para a Copa do Mundo de 2021. Estão na primeira posição da tabela de grupos, ao lado de seleções como Rússia, Eslováquia, etc.

Enquanto isso, a Armênia vive uma das melhores fases do calendário. A equipe visitante está invicta há oito jogos, depois de uma vitória em casa por 3-2 sobre a Romênia.

O visitante apresenta situação semelhante na fase de qualificação para a Copa do Mundo, e está na liderança da tabela de seu grupo. Jogue ao lado da Macedônia do Norte, Alemanha, Islândia etc.

Croácia vs Armênia Frente a Frente (h2h)

As equipes não se encontraram antes nos últimos tempos.

Previsão e apostas Croácia x Armênia

A Armênia vem com uma seqüência de cinco vitórias e oito jogos sem perder em todas as principais competições de seu calendário. No entanto, a Croácia foi vice-campeã mundial em 2018 e será mais fácil dizer do que fazer para o visitante intermediário.

Apesar de ser um amistoso, a Croácia tentará fortalecer a sua forma para o Campeonato da Europa nas próximas partidas. Além disso, o mandante tem a vantagem de estar em campo e pode estar ansioso por um hat-trick de vitórias em seu programa, algo que não teve o prazer de conquistar nos últimos três anos.

Não há dúvida de que a partida está se preparando para uma grande pontuação, já que o anfitrião provavelmente sairá com toda a sua artilharia. Além disso, o conselho de que a Croácia vença com um handicap de -1 provavelmente será a opção ideal para obter um bom retorno na partida.

Faça previsões na Bet365