Palpites

Prognóstico e Palpite Ucrania vs Irlanda del Norte





Previsão da Ucrânia vs Irlanda do Norte para o Amistoso internacional, a ser disputado nesta quinta-feira, 3 de junho de 2021 às 19:00 Reino Unido / 20:00 CET no Dnipro Arena.

Antevisão da Ucrânia vs Irlanda do Norte

A Ucrânia tentará encerrar uma série de sete jogos sem vitórias consecutivas na quinta-feira, quando receber a Irlanda do Norte em um amistoso antes do próximo jogo de abertura do Campeonato Europeu contra a Holanda.

A Ucrânia abriu a campanha de qualificação para a Copa do Mundo de 2023 com um empate em 1 a 1 contra a atual campeã França, em casa, em Paris.

No entanto, ele arruinou completamente um início tão positivo com dois empates em 1 a 1 contra adversários como Finlândia e Cazaquistão, em casa.

Os homens de Andriy Shevchenko colocaram em risco sua qualificação para a Copa do Mundo. No entanto, neste verão, eles se concentrarão no sucesso da Euro 2023.

A Ucrânia tentará construir a tão necessária confiança com vitórias em amistosos contra a Irlanda do Norte e Chipre nos próximos quatro dias.

O fato de não ter vencido nenhum dos próximos sete jogos (incluindo o recente amistoso contra o Bahrein, no qual o suplente Viktor Tsygankov só evitou a derrota com um gol de empate nos descontos) diz muito sobre sua atual forma.

Além disso, a Ucrânia perdeu a categoria da Liga A na Liga das Nações da UEFA ao terminar o grupo com Espanha, Alemanha e Suíça em último lugar na classificação, apesar de ter derrotado os espanhóis em casa.

A Irlanda do Norte não se classificou para o Campeonato da Europa depois de perder por 1-2 para a Eslováquia na prorrogação na final do play-off, há dois anos.

Não puderam ver nenhum gol nas duas primeiras partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo, contra a Itália (derrota fora por 2 a 0) e a Bulgária (empate em casa por 0 a 0).

Ucrânia x Irlanda do Norte frente a frente

  • A Ucrânia venceu duas, empatou duas e perdeu um dos últimos cinco encontros com a Irlanda do Norte.
  • No entanto, a vitória da Irlanda do Norte aconteceu apenas na última partida em H2H entre essas duas equipes, em junho de 2016, quando se enfrentaram no Campeonato Europeu de França.
  • Apenas um dos cinco confrontos entre as duas equipes rendeu três ou mais gols.
  • Apenas dois gols foram marcados nas últimas três partidas.

Ucrânia – Previsão e apostas da Irlanda do Norte

A Irlanda do Norte enfrentou a modesta Malta no domingo, derrotando-os por três gols a zero. Considerando a forma recente de ambas as equipes e seu histórico de luta, as chances de menos de 2,5 gols parecem ser de longe a opção mais segura para apostar aqui.

No entanto, a taxa de 1,40 não é muito tentadora. Além disso, gostamos que os anfitriões finalmente quebrem sua seqüência sem vitórias e garantam uma vitória sem gols na noite de quinta-feira no Dnipro.

Faça previsões na Bet365