Palpites

Venlo vs Feyenoord Palpite E Prognostico





Dicas de Aposta Para Hoje:

O VVV Venlo quer somar pontos em casa, portanto, terá que entrar em jogo nesta rodada. Os visitantes querem pelo menos um ponto, mas não devem apenas se defender. Esperamos um jogo cheio de acontecimentos com boas oportunidades de golo. Apostamos que ambos vão marcar golos.

Sugestão do editor

Ambas as equipes vão marcar? sim

Odds 1,57

Prognóstico E Pre-Analise

VVV Venlo e Feyenoord jogam no Covebo Stadion – De Koel -, em duelo pela 12ª rodada da Eredivisie. O registo de confrontos diretos neste estádio é favorável à equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. Aliás, o último confronto neste estádio foi a 11-03-2019, num torneio jogo da Eredivisie que terminou com vitória do Feyenoord por (0‑3). S. Berghuis (90 ‘e 33’) e N. Jørgensen (18 ‘) marcaram os golos do encontro para o Feyenoord.

Venlo Prognóstico E Pre-Analise

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 14ª posição com 9 pontos conquistados. No último jogo, perdeu fora para o RKC Waalwijk por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo com o PEC Zwolle. Pelo campeonato o VVV Venlo conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, já que sempre sofreu gols nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipa que raramente marca primeiro: só abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos pela Eredivisie, destes 2 chegou ao intervalo em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90 ‘. Em 11 jogos na competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e conseguiu apenas 2 reviravoltas.

A equipe luta para travar os gols sofridos e tem a pior defesa do campeonato. Ele já foi humilhado por uma derrota histórica para o Ajax nesta edição e não quer cometer os mesmos erros novamente. Como enfrentará a equipa que tem melhor campanha como visitante, todos os cuidados serão necessários. Mesmo jogando em casa, a equipe prefere fechar.

Escalação do Time confirmado: D. van Crooij, T. Kirschbaum, C. Kum, A. Swinkels, S. Schäfer, T. Pachonik, E. Linthorst, G. Hupperts, V. van Crooij, G. Giakoumakis, J. Arias, T. Hunte.
Treinador: H. de Koning.

Prognóstico E Pre-Analise do Feyenoord

A equipe visitante está atualmente na 4ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias e 5 empates. No penúltimo jogo, empatou em casa com o Utrecht por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o Heracles por (0‑0). A equipe chega a este jogo depois de uma derrota fora com o Wolfsberger AC por (1‑0). Pelo campeonato o Feyenoord conquistou 13 pontos em 15 possíveis, depois de 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde há 5 partidas como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande força defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 11 jogos neste torneio, sofreu o primeiro gol 7 vezes, mas conseguiu a recuperação em 4.

A equipe quer se manter invicta jogando fora de casa e vai buscar os três pontos. A equipe almeja terminar a rodada na segunda colocação e para isso não quer perder pontos para uma equipe tecnicamente inferior. A equipe apresenta uma ótima média de gols marcados fora de casa, demonstrando ser uma equipe que não renuncia ao ataque, mesmo fora de seu domínio.

Escalação do Time confirmado: N. Marsman, T. Malacia, M. Senesi, L. Geertruida, U. Spajić, J. Toornstra, João Carlos Teixeira, O. Kökçü, S. Berghuis, N. Jørgensen, B. Linssen.
Treinador: D. Advocaat.

Sugestão do editor

Ambas as equipes vão marcar? sim

Odds 1,57

Perguntas frequentes

👉 Em que estádio o VVV Venlo Feyenoord será disputado?

O VVV Venlo vs Feyenoord em 13 de dezembro de 2023 será disputado em Venlo, Covebo Stadion – De Koel -.

👉 Qual é a aposta mais votada para este jogo?

A aposta mais votada pelos informantes da Betting Academy, para o jogo VVV Venlo Feyenoord, no mercado “1X2”, foi a vitória do Feyenoord com 94% das previsões.