Palpites

Ankaragücü vs Hatay Palpite E Prognostico





Dicas de Aposta Para Hoje:

A equipe da casa melhorou com a chegada do novo treinador, mas precisa acompanhar a reação se quiser escapar do rebaixamento. Porém, terá muitas ausências para este jogo. Os visitantes, por sua vez, marcaram apenas um gol nesta temporada jogando fora de casa. Assim, esperamos um jogo aberto, muito equilibrado, com oportunidades de gol para ambas as equipes. Portanto, apostaremos no mercado de empate ao intervalo.

Sugestão do editor

Empate no intervalo

Odds 2.10

Prognóstico E Pre-Analise

Ankaragücü e Hatayspor jogam no Eryaman Stadyumu, em duelo pela 6ª rodada da Süper Lig. O histórico de confrontos diretos dos últimos 3 anos é favorável à equipe da casa, que nas últimas 3 partidas conquistou 2 e empatou 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 31/07/2019, terminou com vitória de Ankaragücü por (2‑1). Atenção especial é necessária para a condição em casa / fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes em casa e fora.

Prognóstico E Pre-Analise Ankaragücü

A equipa da casa está atualmente na 21ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Kayserispor por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Rizespor por (5‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tende a conseguir resultados mais positivos como visitante do que em casa, visto que nos últimos 30 jogos registou 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 25 sofridos; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas em seu estádio, com 10 gols marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Ankaragücü somou 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas.

Para esta competição, ele não venceu há 4 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição, portanto não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, conseguiu apenas 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipe da casa vem de vitória em casa sobre o Konyaspor. Na última partida, perdeu por 1×0 na visita ao Antalyaspor. Ocupando a vigésima primeira posição, o último classificado vem fazendo péssima campanha, mas trocou de treinador recentemente e somou, no último dia, sua primeira vitória. O treinador terá várias ausências para o jogo: os defesas Erdi Dikmen e Michal Pazdan, ambos lesionados. Além disso, o meio-campista Idriz Voca, o ala esquerdo Luka Adzic, o ala direito Orkan Cinar e o goleiro Furkan Beklevic estão infectados com o coronavírus. Por fim, o atacante Jonathan Bolingi está cumprindo suspensão.

Prognóstico E Pre-Analise de Hatay

A equipe visitante está atualmente na 8ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Kasimpaşa por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Alanyaspor por (6‑0). Esta é uma equipa mais forte com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos somou 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Hatayspor somou 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. A defesa tem estado forte e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 recuperação. Há 1 período em destaque nas últimas 16 partidas como visitante para todas as competições: marcou 7 de seus 15 gols entre os minutos (61 ‘- 75’).

Os visitantes vêm de uma vitória em casa por 3×1 sobre o Fatih Karagumruk. Anteriormente, também venceu o Erzurumspor em casa por 3×0. Ocupando a oitava posição, faz uma temporada mediana, mas acima das expectativas tendo em vista que acaba de subir de categoria. O treinador terá três ausências para o jogo: o lateral-esquerdo Alexandros Katranis e o defesa Soner Irnek, ambos lesionados. Além disso, o zagueiro Pablo Santos está cumprindo suspensão.

Sugestão do editor

Empate no intervalo

Odds 2.10

Perguntas frequentes

👉 Em que estádio será disputado o Ankaragücü Hatayspor?

O Ankaragücü vs Hatayspor em 15 de dezembro de 2023 será disputado em Ankara, Eryaman Stadyumu.

👉 Qual é a aposta mais votada para este jogo?

A aposta mais votada pelos informantes da Apostas Academy, para o jogo Ankaragücü Hatayspor, no mercado “1X2”, foi o empate com 75% das previsões.