Palpites

FC Lorient vs Stade Rennais 20/12/2020 Palpite e Prognóstico





Antes de escolher o vencedor da partida da Ligue 1 a ser disputada no Stade du Moustoir, não deixe de ler nossa prévia, que também inclui as melhores odds de várias casas de apostas. Com base nas estatísticas e nos escalações atuais para a partida entre o FC Lorient e o Stade Rennais, forneceremos uma análise pré-partida e projeções sobre o que pode acontecer.

FC Lorient e Stade Rennais se enfrentam no dia 20/12/2020 no Stade du Moustoir, em duelo da Ligue 1. Nossa análise estatística detalhada e informações sobre os últimos jogos de ambas as equipes lhe darão uma preparação perfeita. Certifique-se de seguir nossas previsões e preste atenção às probabilidades mais populares conforme nos aproximamos do início da partida.

Desempenho do FC Lorient

Na última partida, o FC Lorient jogou 2 a 0 frente ao Paris SG. Nos últimos 10 jogos, o FC Lorient conquistou 2 vitórias. Ele marcou 7 gols e sofreu em média 0,7 gols. Durante os últimos 6 meses, o FC Lorient venceu um total de 3 jogos e apenas perdeu em 10, enquanto 2 jogos terminaram / terminaram em empate.

Desempenho do Stade Rennais

Na última partida, o Stade Rennais jogou 2 a 1 frente ao Marselha. Analisando as últimas 10 exibições do FC Lorient, a equipe disputou 4 partidas em casa e venceu 1 dessas partidas. Durante os últimos 6 meses, o Stade Rennais venceu um total de 7 partidas e perdeu apenas 4, enquanto 4 partidas terminaram / terminaram empatadas.

A aposta dos nossos especialistas: FC Lorient vs Stade Rennais

Com base em uma análise estatística detalhada de ambas as equipes e seu desempenho, nossa previsão é de uma vitória fora. 22bet dá-lhe as melhores probabilidades para este jogo em 2.02. Mas se você quiser aumentar suas chances de ganhar, então nosso especialista recomenda que você encontre uma aposta inferior a 2,5 gols em 22bet de 1,89.

Melhor aposta: menos de 2,5 gols
Melhor Odd: 1,96