Palpites

Valladolid vs Barcelona (PALPITE E PROGNÓSTICO)





Previsão Valladolid vs Barcelona para a ação da Liga Espanhola de Futebol na terça-feira em José Zorrilla. Melhorar o Valladolid pode ser um teste difícil para o Barça, depois de apenas uma derrota nos últimos seis jogos do campeonato. Leia todas as nossas dicas e sugestões de apostas gratuitas na La Liga.

Um teste difícil aguarda os campeões em José Zorrilla Estatísticas para levar cêntimos para apostar Valladolid vs Barcelona Prediction and Bet

Uma prova difícil espera os campeões em José Zorrilla

O Valladolid perdeu apenas um dos últimos seis jogos da La Liga, e isso pode dar ao Barcelona muito em que pensar na partida desta terça-feira contra o José Zorrilla.

A equipe de Sergio não foi páreo para o líder Atlético Madrid em Wanda Metropolitano no início deste mês (2-0), mas somou impressionantes 11 pontos em seus outros cinco jogos pelo campeonato desde o início de novembro.

Isso inclui um empate 1-1 credível em Sevilla no sábado. Apesar de ainda estar na 18ª posição, parece apenas uma questão de tempo até que o Pucela escape da zona de despromoção.

Estatísticas para tirar centa para apostar

Ambas as equipes marcaram em todos os jogos em casa do Valladolid, exceto um, nesta temporada. As duas equipes marcaram em três dos últimos quatro jogos da La Liga em Barcelona. Os campeões receberam apenas um dos cinco jogos fora de casa. enquanto o Valladolid marcou em todos os seus sete jogos em casa, exceto um, a única derrota do Valladolid nos últimos seis jogos do campeonato foi nas mãos do líder Atlético de Madrid (Vitórias – 3, Empates – 2).

Valladolid vs Barcelona Palpite E Prognostico

O Barcelona venceu apenas um jogo e perdeu três dos cinco que disputou fora de casa nesta temporada, por isso os apostadores não desanimam quando se trata de apoiar os anfitriões no mercado de dupla chance.

Apesar de que o Valladolid provavelmente terá de marcar frente ao campeão se quiser conquistar mais um resultado positivo. E isso nos leva à nossa aposta favorita para este jogo, que é apoiar as duas equipes a marcarem.

Esse foi o resultado em todos, exceto um dos sete jogos em casa do Valladolid nesta temporada e em três dos últimos quatro jogos do Barça.

Os visitantes também não têm sofrido golos nos jogos disputados fora de casa pelo campeonato, pelo que vale a pena apostar nos golos nas duas pontas.

Com o Valladolid como favorito para fazer sentir a sua presença novamente e o Barça marcando apenas cinco gols até o momento fora de casa, estamos corretamente buscando o empate em 1-1.

Palpite – Ambas as equipes para marcar