Palpites

Palpite e Prognóstico do VfL Wolfsburg vs VfB Stuttgart 20/12/2020





Palpite e Prognóstico do VfL Wolfsburg vs VfB Stuttgart 20/12/2020

Katatonia82 / Shutterstock

O jogo de domingo entre o quinto e o sétimo Stuttgart do Wolfsburg é outra perspectiva atraente e agradável na lista de jogos da Bundesliga neste fim de semana, com times disputando um lugar entre os quatro primeiros da primeira divisão alemã.

Juntamente com o atual líder da Bundesliga, o Bayer Leverkusen, o anfitrião do domingo, o Wolfsburg, é a única outra equipe da divisão que ainda não perdeu a derrota nesta temporada, já que o time da casa apresentou bons resultados. sólida em casa e fora até o momento.

No entanto, a Volkswagen Arena em particular tem sido uma verdadeira força para o Wolfsburg até agora nesta temporada, já que os anfitriões não apenas permanecem invictos com quatro vitórias e dois empates.

Os donos da casa também marcaram dois ou mais gols em cada um dos últimos quatro jogos em casa e todos terminaram em vitórias.

Os primeiros empates 0-0 consecutivos com o Bayer Leverkusen e Augsburg foram apenas o precursor do crescente talento do Wolfsburg, visto que os anfitriões conseguiram posteriormente uma sequência de vitórias consecutivas de quatro jogos com vitórias sobre o Arminia Bielefeld por 2-1, Hoffenheim 2-1 , Werder Bremen 5-3 e Eintracht Frankfurt 2-1.

O Estugarda também iniciou de forma sólida esta nova época da Bundesliga, com os visitantes a ocuparem actualmente a sétima posição e apenas a três pontos do anfitrião Wolfsburg no domingo, graças às duas vitórias nas últimas três partidas no campeonato. Primeira divisão alemã.

Vitórias consecutivas contra o Werder Bremen e uma vitória enfática por 5-1 no Borussia Dortmund colocaram o Estugarda de volta ao bom caminho, depois de não ter vencido nenhum dos cinco jogos anteriores do campeonato, ao mesmo tempo que somou um ponto no empate 2- 2 na noite passada. em casa com a Union Berlin.

Esta temporada também viu uma melhora dramática na sorte do Stuttgart fora de casa, com os visitantes trazendo uma sequência invicta de seis jogos para este confronto na Volkswagen Arena, que inclui vitórias em Mainz, Hertha Berlin, Werder Bremen e Dortmund.

No entanto, nem tudo são rosas e arco-íris para os visitantes, já que o Stuttgart conseguiu manter apenas três golos sem sofrer golos nos últimos 22 jogos fora na Bundesliga e no domingo enfrentará um Wolfsburg que marcou de graça e não marcou. Eles só marcaram o gol regularmente, mas também não perderam nos últimos 11 jogos em casa contra o Stuttgart, vencendo nove deles.