Palpites

Aswan vs Gouna Palpite E Prognostico





Dicas de Aposta Para Hoje:

Aswan e El Gouna FC entram nesta partida com o mesmo objetivo, somar os três pontos e ficar nas primeiras posições. A equipe da casa deve arcar com as despesas da partida e ter as melhores oportunidades de gol, aproveitando as lacunas defensivas dos visitantes. Por outro lado, o El Gouna FC deve apostar na organização defensiva e nos ataques organizados para chegar às áreas de golo e fazer um golo que pode valer três pontos. Posto isto e tendo em conta os últimos jogos entre as duas equipas, apostar em “mais de 2 golos” é uma opção que vale a pena.

Sugestão do editor

Handicap, mais de 2 gols

Odds 1.69

Prognóstico E Pre-Analise

Aswan e El Gouna jogam no Petrosport Stadium, em partida da 4ª rodada da Premier League. O registro de confrontos diretos recentes entre as duas equipes não poderia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas que disputou. O último confronto direto entre as duas equipas, a 20-11-2020, terminou com a vitória do Aswan por (1-3). Atenção especial é necessária para a condição em casa / fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes em casa e fora.

Prognóstico E Pre-Analise de Aswan

A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o El Geish por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Al Masry por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos somou 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio, com 23 gols marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições o Aswan venceu 6, empatou 1 e perdeu 3. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, portanto sua defesa precisa melhorar, mas seu ataque tem. marcou regularmente, tendo marcado gols em 7 dos últimos 10 jogos.

O Aswan somou sua primeira derrota na temporada 20/21, perdendo (3-0) na viagem para o campo do Al Masry. Mohamed Antar, Ahmed Gomaa e Omar Kamal apontaram os “gols” da vitória. Com este resultado, a equipe da casa soma seis pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação.
Os comandados de Sami El Sheshini devem alinhar-se com o habitual desenho tático, 4-3-3, para privilegiar a organização defensiva e os ataques posicionais. Os três jogadores responsáveis ​​por colocar a linha defensiva “inimiga” na direção são Ahmed Ouka, Hany Roshdy e John Avire. Já o meio-campo deve ser formado por Ahmed Ibrahim, Haitham Mostafa e Mohamed Sosta. Não há ausências confirmadas para este jogo com o El Gouna FC.

Prognóstico E Pre-Analise Gouna

Depois de 1 vitória e 2 empates, a equipe visitante está atualmente na 5ª posição, com 5 pontos conquistados. Na última partida, venceu o Ismaily em casa por (2‑1), depois de ter empatado em casa no jogo anterior, no confronto com o Al Masry, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos conquistou 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo como visitante para esta competição, empatou por (1‑1) com o El Geish. Nos últimos 10 jogos como visitante, o El Gouna somou 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

O Gouna FC recebeu e venceu o Ismaily por 2-1 na segunda eliminatória da Premier League egípcia. Os gols da equipe da casa foram marcados no segundo tempo por Mahmoud Shabrawy e Karil El Tayeb. Afinal, a equipe visitante mantém a invencibilidade no campeonato, onde agora ocupa a quinta colocação com cinco pontos conquistados.
A equipa comandada por Reda Shehata deve apresentar-se no 4-4-2 beneficiando da posse de bola e dos ataques organizados. Amr Abdel-Fattah e Walter Bwalya deverão ser as principais figuras no ataque dos visitantes. Por sua vez, o corredor central deve ser composto por Islam Roshdi, Nour El Sayed, Serge Aka e Islam Abdelnaim. Ao que tudo indica o treinador da equipa visitante tem todas as unidades para este jogo frente ao Aswan SC.

Sugestão do editor

Handicap, mais de 2 gols

Odds 1.69

Perguntas frequentes

👉 Em que estádio o Aswan El Gouna será jogado?

Aswan vs El Gouna em 25 de dezembro de 2023 será disputado no al-Qāhirah (Cairo), Estádio Petrosport.

👉 Qual é a aposta mais votada para este jogo?

A aposta mais votada pelos informantes da Betting Academy, para o jogo Aswan El Gouna, no mercado “1X2”, foi o empate com 67% das previsões.