Palpites

Burnley v Sheffield United Palpite e Prognóstico





Inglês Premier

29-12-2020 – Burnley x Sheffield United

Uma prévia das apostas esportivas da Auls

Burnley x Sheffield United
Futebol: Premier League inglesa
Terça-feira, 29 de dezembro de 2023 – início às 18h
Este jogo está ao vivo na TV


Burnley

Algumas das decisões dos árbitros foram difíceis de entender em Elland Road no domingo e acho que Burnley pode se sentir ofendido por não ter feito nada naquele dia. Foi mais um melhor desempenho dos homens de Sean Dyche e eles vão tentar terminar 2023 com uma importante vitória em casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Os resultados recentes têm sido positivos o suficiente para levar Burnley ao 17º lugar na tabela da Premier League e eles estão 2 pontos acima do Fulham na última posição de rebaixamento. Eles perderam uma posição graças ao empate de Brighton no Estádio de Londres, mas Burnley está se concentrando em suas próprias partidas e tentará melhorar seu recorde de 2-1-3 em Turf Moor.

Burnley estava invicto há 4 jogos da Premier League antes da derrota por pouco para o Leeds United, e venceu metade dessas partidas para começar a construir uma plataforma para escapar dos problemas de rebaixamento. O time está invicto há 3 jogos no campeonato em Turf Moor e o Burnley venceu 2 deles, incluindo uma vitória por 2 a 1 sobre o Wolves no último jogo disputado aqui.

Robbie Brady e Dwight McNeil foram perdidos no domingo, mas ambos tiveram tempo para descansar e devem estar de volta para este importante jogo em casa.

Sheffield United

Há tantos chutes no corpo que qualquer um pode dar antes de ter que se ajoelhar e é isso que Chris Wilder deve se sentir depois de ver o Sheffield United sofrer um gol no final da derrota por 1 a 0 para o Everton no Boxing Day. Eles tiveram mais algumas horas de preparação para esta partida do que seus anfitriões, mas o Sheffield United não está confiante e precisa conquistar uma vitória, qualquer vitória.

Os Blades estão na base da Premier League e conquistaram apenas 2 pontos em 45 possíveis pelos quais disputaram, o que os coloca 11 pontos atrás de Burnley, 17º colocado. A equipe está em 0-1-6 fora de casa e o Sheffield United marcou 4 gols e sofreu 14 nessas partidas.

A derrota do Sheffield United para o Everton significa que eles foram derrotados em 9 de seus últimos 10 jogos da Premier League, embora tenham quebrado sua seqüência de derrotas no empate de 1-1 em Brighton na última vez. A equipe havia perdido 8 partidas consecutivas na Premier League antes daquele resultado no Amex Stadium, quando os dez homens do Sheffield United sofreram no final e perderam dois pontos.

John Lundstram está suspenso, enquanto Oliver Burke e Ollie McBurnie estão em dúvida.

Histórico dos Times

Burnley e Sheffield United empataram 1-1 na Copa da Liga aqui no início da temporada, que acabou sendo vencida pelo time da casa nos pênaltis.

O Sheffield United somou quatro pontos ao Burnley na última temporada, que incluiu um empate em 1 a 1 aqui em Turf Moor.

Nos últimos 7 jogos disputados entre estes clubes neste campo o Burnley só conseguiu 2 vitórias.

Prognostico da Partida

Duas equipes nos quatro últimos lugares da Premier League se enfrentam na terça-feira, mas há uma grande diferença entre Burnley, em 17º, e o Sheffield United, sustentando o resto da divisão.

Embora Chris Wilder tenha o tempo que precisar, estamos nos aproximando rapidamente do momento em que o conselho do Sheffield United terá que tomar uma decisão. No momento, parece quase impossível para o The Blades evitar o rebaixamento, pois conquistou apenas 2 pontos em 15 jogos da Liga e está lutando nas duas pontas do campo.

Apesar de todo o esforço e determinação que o Sheffield United possui, é uma equipe que talvez falte um pouco de qualidade e me pergunto se o clube vai correr o risco de trazer novas caras para tentar mudar as coisas. Em vez disso, a preparação já pode começar para retornar ao campeonato e principalmente se perder para Burnley.

A equipe da casa recuperou seu nível de desempenho e resultados positivos vieram com isso. Uma derrota para o Leeds United terá machucado, mas Sean Dyche vai sentir que seu time foi infeliz e um nível semelhante de futebol verá seu time vencer mais neste.

Burnley somou 7 pontos dos últimos 9 disponíveis no Turf Moor e começou a criar mais oportunidades.

Defensivamente, há algumas questões que ainda precisam ser respondidas, mas o Sheffield United não mostrou o suficiente no terço final para acreditar que pode expor os problemas na retaguarda.

Os dois últimos jogos entre esses clubes no Turf Moor terminaram em 1 a 1, mas acho que Burnley pode se sair um pouco melhor aqui, já que se distanciam cada vez mais das últimas três.

As estatísticas :

BURNLEY ÚLTIMA SEIS FORMULÁRIO DE CASA
Dica de aposta Burnley
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
21-12-2020 W 2-1 H x Wolves
05-12-2020 1-1 H v Everton
23-11-2020 W 1-0 H v Crystal_Palace
31/10/2020 eu 0-3 H x Chelsea
26/10/2020 eu 0-1 H x Tottenham
26-09-2020 eu 0-1 H x Southampton
SHEFF_UTD ÚLTIMOS SEIS FORMULÁRIOS
Sheff_Utd dica de aposta
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
2020-12-20 1-1 A v Brighton
2013-12-13 eu 3-0 A x Southampton
28-11-2020 eu 1-0 A v WBA
07-11-2020 eu 4-1 A x Chelsea
24/10/2020 eu 2-1 A x Liverpool
04/10/2020 eu 2-1 A x Arsenal

HEAD TO HEAD BURNLEY v SHEFF_UTD
ENCONTRO CASA PONTUAÇÃO LONGE
05-07-2020 Burnley 1-1 Sheff_Utd

Palpite do Resultado Exato

Burnley 2-0 Sheffield United

Dica de Aposta Pro Jogo:

Eu aposto em Burnley – deficiência asiática de 0,25 @ 2.05 com Bet365