Palpites

Palpite e Prognóstico CA Osasuna vs Deportivo Alavés 31/12/2020





Palpite e Prognóstico CA Osasuna vs Deportivo Alavés 31/12/2020

O Osasuna está se encaminhando para o confronto contra o Deportivo Alavés após uma sequência de oito jogos sem uma vitória da primeira divisão espanhola, o que deixou os anfitriões de quinta-feira em segundo lugar na última posição.

Seis desses oito jogos terminaram em derrotas, então o Osasuna estará desesperado para encerrar essa crise preocupante quando retornar ao seu estádio El Sadar, após um ponto promissor obtido no empate de 2 a 2 fora em Elche da última vez. na liga.

👋 2⃣0⃣2⃣0⃣ 👋

🔜 Vamos para o último treino do ano pensando no # OsasunaAlavés! 💪 # GoazenGlorioso 🦊 pic.twitter.com/bkqyBIjjMz

– Deportivo Alavés (@Alaves) 30 de dezembro de 2023

Talvez sem surpresa, a forma e os resultados do Osasuna em casa também foram prejudicados e, de fato, os donos da casa perderam três dos últimos quatro jogos após terem sido derrotados pelo Atlético de Madrid, Real Betis e Villarreal, por portanto, as perspectivas de vitória em casa para o Osasuna parecem mínimas, na melhor das hipóteses.

No entanto, os gols têm se destacado ao longo dos jogos em casa do Osasuna, já que quatro dos sete jogos do Osasuna resultaram em gols de ambas as equipes e, apesar de sua baixa posição na La Liga, o O quadro geral mostra que o Osasuna marcou em oito de seus últimos nove jogos.

O Deportivo Alavés caiu para a 14ª posição na classificação da La Liga, apesar de ter registrado uma vitória em casa por 2 a 1 sobre o Eibar na última vez, encerrando uma sequência de três jogos sem vitória na primeira divisão espanhola.

O empate em casa com o Real Sociedad em 0-0 foi seguido por derrotas consecutivas frente ao Huesca e ao Celta de Vigo, enquanto cinco dos últimos oito jogos de Alavés no total viram as duas equipas marcarem o fundo da rede.

No entanto, os resultados gerais do Deportivo Alavés têm sido promissores, já que os visitantes perderam apenas duas das últimas nove partidas da La Liga, mas ambas as derrotas ocorreram fora de casa.

Os resultados fora de casa têm produzido um retorno misto para o Deportivo Alavés, com os visitantes vencendo 2, empatando 1 e perdendo 4, portanto não estão garantidos os três pontos no confronto de quinta-feira, no Estádio El Sadar.

Quatro dos sete jogos fora de casa do Osasuna também resultaram em golos de ambas as equipas, enquanto seis dos últimos oito jogos fora de casa também viram o Deportivo Alavés marcar, o que também significa uma séria ameaça de golo. nesta reunião em que ambas as equipes parecem prováveis. ao entalhe.