Palpites

Everton vs West Ham Palpite e Prognóstico





Na 17ª rodada da Premier League, o Everton recebe o West Ham. O Everton tem mais uma partida pela frente, mas com esta vitória pode saltar para a segunda colocação. Esse seria um resultado notável para o início do ano. Com a loucura do ano passado, talvez o Everton seja o time que mais bagunça entre os melhores. Eles têm Ancelotti e ele é certamente sua maior arma. O Everton não tem grandes nomes, mas quando o elenco está completo podem causar problemas para qualquer pessoa.

O problema é que o Everton tem cometido algumas faltas importantes recentemente e eles vão colocar a última sequência de vitórias em teste. Richarlison pode estar de volta para este, mas Rodriguez, Allan, Delph e Digne sentirão falta deste.

O Everton tem alguns dias de folga porque o jogo com o City foi adiado e vai aproveitar.

O Everton vem fazendo uma ótima sequência ultimamente e com 4 vitórias nas últimas 5 o clima deve estar bom. Eles venceram o Chelsea, Arsenal e Leicester ao perder para o Manchester na copa. A defesa é mais dura e eles certamente vão precisar, já que o West Ham não é brincadeira.

O West Ham está em 10º lugar com 23 pontos, mas apenas 6 atrás do Everton. Eles se tornaram um time difícil de vencer se você os encarar com leviandade e não mudar de atitude quando estão em casa ou na estrada. O West Ham teve alguns resultados notáveis ​​fora de casa quando derrotou o Leicester e empatou com o Tottenham, mas isso se tornou raro nos últimos tempos. O West Ham está apalpando o calendário e somou apenas 1 vitória nas últimas 6 partidas sendo que foi no Leeds. O West Ham jogou em casa contra o Brighton 5 dias atrás, enquanto jogou fora com o Southampton apenas 3 dias atrás. Eles empataram em ambos, mas isso acabará sendo um jejum para eles. O treinador anuncia mudanças para manter a equipe renovada, mas conseguirá formar uma unidade competitiva. O West Ham vai sentir falta de Masuaku por hoje.

O West Ham está 3-2-3 fora de casa e venceu o Leicester, o Leeds e o Sheffield.

Everton terá 6 dias de folga que serão bons para você. Eles ganharam 4 dos últimos 5 jogos em casa contra o West Ham e suas chances são boas hoje. Com a volta de Richarlison, o Everton terá mais opções e acho que será o suficiente para vencer hoje.

Everton vs West Ham dicas de apostas

Everton

Resultado: 0-1 PERDIDO (-8 unidades)