Palpites

Fortuna Dusseldorf vs Paderborn (PALPITE E PROGNÓSTICO)





Previsão Fortuna Dusseldorf vs Paderborn para o Jogo da Bundesliga 2 da Alemanha na segunda-feira no Merkur Spiel-Arena. O Fortuna está com bons preços para melhorar seu histórico quase perfeito em casa nesta temporada, quando receber o Paderborn.

Leia todas as nossas dicas e conselhos gratuitos sobre a Bundesliga 2.

Mais sucesso para Fortuna no Merkur Spiel-ArenaImportant Stats for BettingFortuna Dusseldorf vs Paderborn Palpite E Prognostico

Mais sucesso para Fortuna na Merkur Spiel-Arena

Essas equipes se enfrentaram em um empate sem gols no Merkur Spiel-Arena da primeira divisão na temporada passada, mas esperamos que o Fortuna Dusseldorf vença a discussão desta vez, depois de ter conquistado cinco vitórias e um empate em seus seis jogos em casa desta vez. temporada.

Estatísticas importantes para jogos de azar

O Fortuna Dusseldorf venceu os últimos quatro jogos do campeonato. Os anfitriões têm um histórico quase perfeito no Merkur Spiel-Arena esta temporada com cinco vitórias e um empate seis. A equipe de Uwe Rosler está há quatro jogos sem sofrer em casa enquanto o Paderborn não marcou em quatro das sete visitas domiciliares.

Fortuna Dusseldorf vs Paderborn Palpite E Prognostico

A equipa de Uwe Rosler tem estado excelente no seu próprio terreno desde a despromoção da Bundesliga e o seu bom registo aqui é reforçado pelo facto de não sofrer golos em quatro das meia dúzia de jogos.

O Dusseldorf chega a esta competição bem colocado, em quinto lugar, depois de quatro vitórias consecutivas no campeonato e com base em sua atual forma e resultados no Merkur Spiel-Arena, parece uma aposta decente em torno das chances de 2.40 para vencer. Paderborn, 11º classificado, que perdeu três dos seus sete jogos fora.

Os visitantes também não conseguiram marcar em quatro dessas deslocações, pelo que com uma média de quase dois golos por jogo em casa, o Düsseldorf também ambiciona um acertado 2-0 a favor do Fortuna, que tentará aproximar-se das posições dos subida automática com três outros pontos cruciais.

Faça Palpite – Fortuna Dusseldorf win