Palpites

Lille OSC vs Angers SCO Preview 01/06/2021





Lille OSC vs Angers SCO Preview 01/06/2021

O vice-campeão Lille vai tentar estender a série de invencibilidade na Ligue 1 para oito jogos, quando receber o Angers no Stade Pierre-Mauroy na noite de quarta-feira, com os anfitriões buscando o primeiro lugar na primeira divisão francesa.

O título da Ligue 1 desta temporada parece ser uma disputa acirrada, com apenas um ponto separando o líder da liga, o Lyon, do terceiro colocado PSG, e no meio. O Lille tentará alcançar a quinta vitória em seis jogos contra o Angers, após uma série de resultados decentes.

𝓗𝓪𝓹𝓹𝔂 𝓑𝓲𝓻𝓽𝓱𝓭𝓪𝔂 ao nosso velho amigo, Loïc Rémy, que hoje completa 34 anos 🥳pic.twitter.com / sSZ0Gt5f1q

– LOSC Lille EN (@LOSC_EN) 2 de janeiro de 2021

As recentes vitórias sobre Mônaco, Bordeaux, Dijon e Montpellier ajudaram a elevar a equipe de Christophe Galtier aos cálculos iniciais de uma possível inclinação para o título da Ligue 1, dado que os donos da casa continuam invictos em casa até o momento nesta campanha, ganhando seis e empatando três. , Lille parece em boa forma para aumentar sua pontuação aqui.

O Lille tem sido sólido em casa esta temporada e, entre os resultados impressionantes no Stade Pierre-Mauroy, empatou com times como Lyon e PSG, além de ter mantido cinco jogos sem sofrer golos nos nove jogos em casa até agora.

O Angers tem feito uma campanha mais modesta até o momento na Ligue 1 nesta temporada, sendo que atualmente os visitantes ocupam uma posição intermediária na nona tabela.

E enquanto se encaminham para o confronto de quarta-feira à noite em Lille, após uma vitória em casa por 2 a 1 sobre o Marselha, esse foi o único destaque do Angers nos últimos quatro jogos.

Os empates frente aos habitantes da metade inferior, Saint-Etienne e Nantes, nos empates de 0-0 e 1-1 foram em ambos os lados de uma decepcionante derrota por 2-0 em casa para o humilde Estrasburgo. que nem tudo está 100% no campo de Angers, ao que parece.

No entanto, após fortes derrotas consecutivas fora de casa em Montpellier 4-1 e PSG 6-1, o Angers recuperou das suas viagens ao organizar uma série de cinco jogos invencíveis fora de casa na Ligue 1.

As vitórias em Rennes, Nimes e Lens devem dar ao Angers um impulso oportuno aqui, mas espera-se que enfrente outro difícil desafio: o Lille, a quem perdeu em cada um dos últimos três encontros e duas vezes trotou longe. Casa. no Stade Pierre-Mauroy.