Palpites

Palpite e Prognóstico do Burnley vs Manchester United 12/01/2021





Palpite e Prognóstico do Burnley vs Manchester United 12/01/2021

O Manchester United irá para o topo da tabela da Premier League com uma vitória sobre o Burnley na noite de terça-feira. As equipes vão jogar uma partida no Turf Moor e os Red Devils podem chegar ao topo da liga com um ótimo derby contra o Liverpool no fim de semana.

A equipe de Ole Gunnar Solskjaer continua acumulando vitórias, apesar de suas falhas. O Manchester United está em uma seqüência de duas vitórias consecutivas e vem de uma vitória por 1-0 da FA Cup contra o Watford. A vitória se seguiu à derrota por 2 a 0 para o Manchester City nas semifinais da Copa Carabao.

IMPRENSA | O empresário da estreia de Joel Mumbongo, no último fim de semana. 👏

“Achei que Joel estava muito bem quando ele entrou, foi bom para ele ir em frente e se divertir um pouco.” 👊 pic.twitter.com/5LuvFKmHvh

– Burnley FC (@BurnleyOfficial) 11 de janeiro de 2021

Burnley está classificado em 16º na Premier League. O time está invicto há cinco dos últimos seis jogos na divisão. Assim como o Manchester United, o Clarets venceu na terceira rodada da FA Cup, mas teve que ir aos pênaltis contra o MK Dons. Depois de terminar em 1-1 aos 120 minutos, Burnley venceu nos pênaltis por 4-3.

Os Clarets estão invictos em cinco dos últimos 10 jogos da Premier League contra o Manchester United. A equipe de Sean Dyche registrou um recorde de 1W-4D-5L contra os Red Devils. Sua única vitória em todos os 10 jogos foi na temporada passada em Old Trafford, por 2-0.

O Manchester United venceu quatro jogos consecutivos em Turf Moor. Solskjaer e os seus jogadores terão muita confiança ao entrar em jogo devido à sua recente forma no local.

Dyche espera que o atacante Jay Rodriguez esteja pronto para o jogo. Ele está se recuperando de uma lesão no joelho. Rodríguez marcou contra o Manchester United em Old Trafford na temporada passada. Jimmy Dunne está em dúvida para jogar, enquanto Dwight McNeil e Charlie Taylor provavelmente fazem parte da equipe.

O Solskjaer não tem Edinson Cavani devido a uma suspensão da FA. Marcos Rojo e Facundo Pellistri estão descartados. O primeiro está ferido e o segundo testou positivo para COVID-19. Eric Bailly pode voltar de uma lesão nas costas para jogar, enquanto Phil Jones ainda está fora de ação devido a um problema no joelho.

Burnley está em uma seqüência de quatro jogos sem perder e três deles terminaram em vitórias. No entanto, eles marcaram apenas cinco gols em sete jogos em casa.

O Manchester United tem o segundo melhor total de pontos fora da liga. Eles conseguiram 19 pontos em 21 possíveis na estrada. Os Red Devils marcaram vinte e um gols em suas viagens.

A equipe de Solskjaer deve chegar ao topo da tabela com uma vitória em Turf Moor. Será sua quinta vitória consecutiva no Turf Moor, enquanto se preparava para um grande jogo em Anfield no domingo, com uma vitória sobre Anfield.