Palpites

Granada vs Osasuna Palpite e Prognóstico





Romã

Esperava-se que o Granada perdesse para o Barcelona da última vez na LaLiga, com um placar convincente de 0: 4, jogando em seu estádio.

Eles não estavam em condições de igualar a equipe visitante de maior qualidade, que tinha uma vantagem de 0: 4 aos 63 minutos de jogo. Para piorar a situação, eles ficaram com um jogador a menos a partir do minuto 78 e suas chances de pelo menos um consolo foram reduzidas a zero.

O Granada está na sétima posição na classificação, precisando desesperadamente de um triplo se quiser continuar na corrida por uma largada europeia.

Notícias do time de Granada

O defesa-central Vallejo (11/0) está castigado, com o volante Gonalons (12/0), os laterais-direitos Quini (6/0) e Díaz (4/0) em dúvida.

Osasuna

O Osasuna lutou bem da última vez contra o favorecido Real Madrid, quando chegou com um empate em 0 a 0, em casa.

Eles optaram por uma abordagem mais defensiva, uma tática que funcionou bem para eles devido ao campo quase congelado, já que eram capazes de manter a lâmina limpa, mas é preciso dizer que os visitantes simplesmente não eram criativos com a bola nos pés, então um jogo sem gols não foi uma grande surpresa se você resumir todas as impressões.

O Osasuna, com aparência excessiva, anda mal nesta temporada, atualmente em declínio liderando a 19ª posição, com apenas doze pontos em dezessete jogos.

Notícias do time Osasuna

O volante Torro (6/0) está em dúvida, com o goleiro Martínez (3/0), o meio-campista Brasanac (5/1) e o atacante López (9/1) lesionados.

O valor fica com a equipe local

O Grenada está em uma seqüência de duas partidas com mini-derrotas, mas tem uma grande chance de se recuperar aqui. O ímpeto sem vitórias dos visitantes certamente virá a calhar, já que definitivamente deixou algum impacto em sua moral e, na minha opinião, agora é o momento perfeito para os anfitriões virem e fazerem o que todos esperam. A julgar pelas aparições do Osasuna ao longo desta temporada, é difícil vê-los sair completamente satisfeitos.

Dicas de apostas Granada vs Osasuna

Granada 0 Handicap Asiático