Palpites

Newport County vs Brighton Preview 10/01/2021





Newport County vs Brighton Preview 10/01/2021

Newport County está se encaminhando para a terceira rodada da FA Cup em segundo lugar na League Two. Os Exilados tiveram excelentes resultados nos últimos torneios da FA Cup e ficarão maravilhados com a chance de derrotar o Brighton da Premier League na Rodney Parade no domingo.

A equipe de Michael Flynn passou pela primeira e segunda rodadas da FA Cup com vitórias sobre Leyton Orient e Salford City. Em 2018-19, o Newport County disputou a quinta rodada da FA Cup, dando ao Manchester City tudo o que poderia suportar durante os segmentos da partida.

Brighton deve estar preocupado antes de sua partida da terceira rodada da FA Cup no Rodney Parade. Eles estão em péssimas condições na Premier League e em uma luta de rebaixamento. Os Gaviotas não vencem há seis jogos consecutivos do campeonato, mas empatam quatro desses seis jogos.

A seleção da equipe de Graham Potter pode ser baseada no descanso de seus melhores jogadores e em evitar lesões. Apenas três pontos separam Brighton dos três últimos.

A FA Cup é uma distração indesejada para os Seagulls, já que permanecer na primeira divisão é muito mais importante do que avançar para a quarta rodada. Um jogador que poderia conseguir uma vaga no time de Brighton é Percy Tau.

Brighton retirou o empréstimo do sul-africano ao Anderlecht e o reservou a tempo de jogar no Condado de Newport. Espera-se que o atacante canhoto ajude os problemas de gols do Brighton.

O problema do Brighton não é apenas marcar gols. A equipe está sofrendo gols, com 28 permitidos na Premier League neste período. Eles recebem 1,6 gols por jogo. Fora de casa, o Brighton não vence há três jogos consecutivos. Perca uma vez e desenhe duas vezes.

Brighton é um clube em crise e passou despercebido. Este é um time que pode ser rebaixado. Para piorar a situação, para a terceira rodada do torneio estão os oito jogadores em dúvida devido a lesão.

Artistas como Tariq Lamptey, Danny Welbeck, Adam Lallana e Aaron Connolly estão excluídos ou surgem grandes dúvidas.

O Condado de Newport disputou 16 jogos em Rodney Parade em todas as competições nesta temporada. Eles postaram um recorde de 11W-2D-3L em casa. Eles têm em média 1,56 gols marcados e 1,38 aos adversários.

Os exilados darão a Brighton tudo o que puderem no domingo. Uma derrota para o Brighton é possível, pois eles simplesmente têm sido ruins nesta temporada em todas as competições. O Condado de Newport deve levar um tiro e tirar Brighton da Copa FA.