Palpites

Prognóstico e Palpite Valladolid vs Getafe – Liga de España





Previsão Valladolid vs Getafe para o jogo a ser disputado neste sábado pela Liga Espanhola, no Estádio José Zorrilla. Essas duas equipes estiveram muito mal no último mês. O Valladolid, sobretudo, porque não vence desde 2 de janeiro. Então eles estão no limite da zona de sobrevivência com 22 pontos, e lutam até o final da temporada.

Prévia do jogo Valladolid vs Getafe

O Getafe foi considerado uma das equipes da metade superior da tabela, mas soma apenas 27 pontos. Depois de 5 derrotas consecutivas, conseguiu vencer o Valencia por 3-0 no dia anterior.

O Pucelles é uma das equipes mais fracas de toda a competição, desesperado para evitar o rebaixamento. Ele está atualmente na 17ª posição da mesa, logo acima do limite inferior. Ele está em uma longa sequência sem vencer e está sofrendo muitos gols recentemente.

Em toda a temporada só conquistaram quatro vitórias e, mesmo em casa, não têm conseguido representar nenhum tipo de desafio para as equipes visitantes.

Por sua vez, os homens de José Bordalás encontram-se numa situação preocupante. Eles também estão concedendo metas em grande número e, especialmente na estrada, foram um fracasso total em 2023-21.

Claro, ultimamente eles têm o melhor registro geral de confrontos diretos. No entanto, neste recinto, os anfitriões têm sido a melhor equipa ao longo dos anos.

Ao que parece, os gols são esperados de ambos os lados do campo quando essas duas equipes desesperadas se enfrentam.

Valladolid vs Getafe: confronto direto (h2h)

  • A primeira mão terminou com uma vitória por 1-0 para os comandados de Sergio González.
  • No entanto, os homens de Bordalás alcançaram seis das últimas dez vitórias no total.
  • Neste local, os donos da casa têm 100% de invencibilidade.
  • Nos últimos três confrontos nesta casa ocorreram gols de ambas as equipes.

Valladolid vs Getafe Prediction and Betting

A equipa do Pucelano não conseguiu ultrapassar o empate (1-1) no último dia fora de casa, frente ao Celta de Vigo. Enquanto isso, os comandados de Bordalás registraram uma vitória em casa por 3 a 0 sobre o Valencia.

Os comandados de González não ganharam 14 dos últimos 15 jogos e não sofreram golos nos últimos onze jogos.

Em casa, o time vem de uma seqüência de seis jogos sem vitórias, cinco dos quais foram derrotas. Ele também não manteve uma ficha limpa em casa desde setembro de 2023.
Por outro lado, seu rival não venceu dez das treze partidas anteriores no total, e eles também perderam quatro das últimas cinco partidas. Além disso, dentro de casa, registra uma série de quatro jogos consecutivos de derrotas.

Com essas estatísticas em mente, é de se esperar que esses dois times desesperados façam um confronto com muitos gols neste final de semana.