Palpites

Prognóstico e Palpite Metz vs Angers – Ligue 1 Francesa





Dica de aposta e previsão de Metz vs Angers para o Jogo da Ligue 1 francesa na quarta-feira no Stade Saint-Symphorien. Metz de primeira linha tentará provar suas credenciais europeias ao receber o Angers na Ligue 1, na quarta-feira. Leia nossas dicas e previsões gratuitas para a partida.

O Metz, para todos na Europa

O Metz tem sido uma das surpresas da Ligue 1 nesta temporada, especialmente desde a virada do ano, já que perdeu apenas duas das dez partidas do campeonato em 2021.

Esta sequência inclui vitórias consecutivas sobre Nice e Bordéus, ajudando a equipa de Frédéric Antonetti a subir para o quinto lugar na classificação.

Além disso, os últimos quatro jogos do Metz foram 2-1, com três deles terminando com vitória, enquanto os anfitriões de quarta-feira perderam apenas um dos últimos seis jogos em casa.

Por outro lado, o Angers perdeu fôlego nas últimas semanas, tendo vencido apenas um dos últimos nove jogos da Ligue 1, e depois de uma série de cinco jogos consecutivos sem vencer fora de casa.

Além disso, Stéphane Moulin só viu a sua equipa vencer numa das últimas seis visitas ao Stade Saint-Symphorien, e a nossa previsão é de que o Angers volte a sofrer uma derrota na quarta-feira.

Estatísticas importantes para jogos de azar

  • As últimas três vitórias de Metz foram por 2-1.
  • Os anfitriões perderam apenas duas das últimas dez partidas da Ligue 1.
  • O Angers não venceu nenhum dos últimos cinco jogos fora da Ligue 1 fora.

Predição e apostas Metz vs Angers

O nosso prognóstico é que o Metz leve os despojos por 2-1, visto que as suas últimas três vitórias foram por esse resultado e não deixou uma ficha limpa em nenhum dos últimos sete jogos em todas as competições.