Palpites

Palpite e Prognóstico AS Roma vs Torino FC 17/12/2020





Palpite e Prognóstico AS Roma vs Torino FC 17/12/2020

Fabrizio Andrea Bertani / Shutterstock.com

Na noite de quinta-feira, Roma e Torino se enfrentam no Stadio Olimpico da Série A, e os visitantes precisam desesperadamente de pontos na parte inferior da tabela.

Este jogo parece uma grande oportunidade para a Roma reconquistar terreno nas equipes que estão acima dela. Giallorossi, sexto colocado, está seis pontos atrás do líder Milan e a dois pontos das vagas para a Liga dos Campeões.

Com alguns de seus rivais enfrentando encontros difíceis ou jogando uns contra os outros, a Roma pode se encontrar em uma posição melhor na tabela de classificação no final da semana de jogo.

A forma da equipe de Paulo Fonseca, em geral, tem sido inconsistente nos últimos tempos. No entanto, uma vitória por 5-1 em Bolonha da última vez significa que a equipe da capital italiana perdeu apenas uma das últimas dez partidas da Série A.

A Roma também tem um histórico sólido em casa na primeira divisão italiana, já que está invicta há nove jogos no Estádio Olímpico, tendo registrado seis vitórias. Os Giallorossi têm sido muito poderosos na hora de marcar nos últimos jogos em casa pelo campeonato, tendo marcado pelo menos duas vezes em oito dos últimos nove jogos.

O Torino chega a este jogo difícil na 18ª posição na tabela da Série A após uma campanha ruim. No entanto, estão empatados em pontos com Crotone e Gênova, as outras duas equipes na zona de rebaixamento.

El Toro luta por vitórias desde a temporada passada, já que o Torino venceu apenas uma de suas últimas 16 partidas na primeira divisão italiana.

Os visitantes têm um histórico ruim de viagens recentes, tendo vencido apenas uma vez nos últimos 15 jogos fora de casa. Um aspecto positivo para Marco Giampaolo é que sua equipe marcou dois ou mais gols em três das últimas quatro partidas da Série A.

A Forebet prevê que a Roma conquistará uma vitória em uma partida com muitos gols para melhorar suas chances de retornar aos quatro primeiros da Série A.