Prognóstico e Palpite República Checa vs Inglaterra







Previsão República Tcheca x Inglaterra para o Jogo do Grupo D do Euro 2021 a ser disputado nesta terça-feira, 22 de junho de 2021 às 20h RU / 21h CET no Estádio de Wembley (Londres).

Antevisão da República Checa vs Inglaterra

Empatada a 4 pontos, a Inglaterra enfrenta a República Tcheca na última partida do Grupo D, cujo vencedor tem chances de vencer o grupo.

Apesar de ter começado como grande favorita, a Inglaterra foi derrotada pela Escócia, no clássico mais antigo do futebol internacional.

A criatividade do meio-campo foi mais uma vez a culpada pelo resultado, e os três pontos poderiam até ter acontecido de outra forma se não fossem as mãos confiantes de Jordan Pickford. Além disso, não há nada a tirar dos escoceses, eles tiveram uma atuação admirável e o resultado nada mais é do que merecido.

Para a Inglaterra basta com um empate para passar pelo grupo, mesmo que não seja campeã do grupo, já que Croácia e Escócia não podem estar acima. A República Tcheca é a primeira do grupo com uma diferença de gols de mais de +1 e isso só poderia ser anulado com uma vitória aqui.

Os checos voltaram a brilhar, embora tenham de se contentar com um empate 1-1 frente à desdentada Croácia.

O pênalti de Patrik Schick fez a diferença e o atacante do Bayer Leverkusen marcou três gols em dois jogos. Ao mesmo tempo, homens como Jakub Jankto e Vladimir Darida foram brilhantes no meio-campo.

O Bayer Leverkusen, que não é o favorito do grupo, vai ficar feliz com os resultados obtidos até agora, mas o trabalho não está terminado e precisa de mais uma atuação profissional.

Notícias da seleção da República Tcheca

A República Checa mostrou-se na Eurocup como uma equipa muito diferente do que era antes. Depois da derrota da Itália (4-0) e da humilhação do País de Gales nos amistosos, conseguiu manter-se invicto desde o início da competição com uma vitória sobre a Escócia e um empate com a Croácia.

Quanto a seus números, não há duas partidas sem sofrer golos contra a Inglaterra. Além disso, fora de casa tem uma taxa de vitórias de 33%. O último confronto com a Inglaterra resultou em uma vitória fora de casa por 2 a 1, então eles têm alguma experiência em como jogar contra os Três Leões.

Tcheco com onze inicial planejado (4-2-3-1)

Goleiro: Vaclik – Defensores: Boril, Kalas, Celustka, Coufal – Containments: Soucek, Kral – Meio campo: Jankto, Darida, Masopust – Avançar: Schick.

Notícias da seleção inglesa

A Inglaterra foi criticada por suas atuações contra a Croácia e a Escócia. Contra os croatas, eles conseguiram vencer apesar de um mau desempenho, enquanto contra a Escócia sua inexperiência tática foi totalmente exposta.

Não sofreu um único golo nos últimos 4 jogos e está invicto nos últimos 8 graças à sua defesa impenetrável. Além disso, abriu o placar em 7 desses 8 jogos. A torcida de Wembley e toda a nação vão querer uma volta do desastre da Escócia, e este é o momento em que a Inglaterra responde com uma vitória.

A equipe titular esperada da Inglaterra (4-2-3-1)

Goleiro: Pickford – Defesas: Trippier, Stones, Mings, Walker – Contidon: Phillips, Rice – Meio campo: Mount, Foden, Sterling – Avançar: Kane.

República Tcheca x Inglaterra Head to Head

Estas equipas encontraram-se poucas vezes desde que a República Checa se tornou membro da UEFA em 1994. Em 2008, partilharam 1 vitória e 1 empate nas 3 partidas disputadas, a primeira das quais empatou 2-2.

O duelo mais recente aconteceu durante as eliminatórias para a Euro 2019. Na primeira mão, a Inglaterra conquistou uma vitória memorável por 5-0 no Estádio de Wembley. Sterling fez um hattrick, Kane marcou um pênalti antes de Kalas completar a vitória com um gol contra nos minutos finais.

No entanto, na segunda mão, a equipa checa recuperou-se com uma vitória por 2-1 em Praga, depois de Harry Kane ultrapassar os Três Leões na marca de grande penalidade.

República Tcheca – Previsão e apostas da Inglaterra

Grandes times silenciam seus críticos respondendo no campo de futebol, e é isso que os fãs esperam de Gareth Southgate e seus homens na terça-feira. Se precisar de um pouco de inspiração, veja o que a Alemanha fez contra Portugal.

No entanto, não vejo nada parecido nesta equipa inglesa, que parecia sem coesão nem ideias para abrir a defesa adversária com algum efeito.

A República Tcheca, com 4 pontos, está em uma posição diferente, muitos desistiram por perder antes do início do torneio, mas esta é uma equipe que joga com o coração na manga.

Jaroslav Silhavy não vai dar qualquer ponto aqui e a sua tática será semelhante à das partidas contra a Escócia e a Croácia. É sobre sentar e absorver a pressão e procurar as oportunidades limitadas para relaxar. Nem mesmo uma derrota por 1 a 0 ou 2 a 0 poderia impedir seu caminho até a fase eliminatória. Os quatro pontos que eles já possuem são uma figura mágica para avançar como um dos melhores terceiros.

Portanto, prevendo, acho que será um jogo de gols baixo, já que a Inglaterra está disposta a ganhar qualquer coisa e os tchecos estarão mais interessados ​​em manter o saldo de gols.

E quanto ao resultado final, se não houver mudanças drásticas no estilo de jogo e no pessoal, a Inglaterra não ganhará esta partida.

Faça previsões na Bet365