Previsão da Venezuela x Equador para o Jogo da Copa América 2021 no domingo, no Rio de Janeiro. Ambas as equipes verão esta partida como uma obrigação se pretendem chegar à fase de mata-mata. Leia nossas dicas e previsões gratuitas sobre a Copa América.
Venezuela vs Equador anterior
As duas equipes querem vencer a partida para garantir a classificação para as oitavas de final, e isso deve levar a uma disputa acirrada no Estádio Olímpico Nilton Santos.
Com quatro equipes de cada grupo avançando para as quartas de final, uma vitória provavelmente é suficiente para selar o progresso e essas equipes serão vistas como sua melhor chance de três pontos, com o Equador em sétimo lugar da CONMEBOL e a Venezuela duas posições atrás. .
No entanto, o histórico recente torna difícil apostar em qualquer um deles, já que a Venezuela só ganhou uma de suas últimas oito partidas (Emaptes-2, Perdas -5) e o Equador perdeu suas últimas três partidas consecutivas.
A Venezuela tem uma vantagem marginal na busca pela qualificação depois de um empate sem gols com a Colômbia no meio da semana, mas foi o terceiro jogo seguido em que os comandados de José Peseiro não conseguiram marcar.
Principais estatísticas da Venezuela x Equador
A Venezuela teve problemas para criar oportunidades e marcar gols. O atacante equatoriano Enner Valencia deve marcar e levar seu país à vitória na Copa América.
- A Venezuela perdeu 2 de seus últimos 4 jogos (todas as competições).
- Os venezuelanos não marcaram em 6 dos últimos 8 jogos (todas as competições).
- O Equador ganhou por mais de 2 gols em 2 de seus últimos 4 jogos contra a Venezuela (todas as competições).
- O equatoriano Enner Valencia marcou 2 gols nas últimas 3 partidas contra a Venezuela (todas as competições).
- A seleção equatoriana ganhou 4 das últimas 7 partidas (todas as competições).
Venezuela x Equador frente a frente
O Equador tem uma vantagem de 13 a 10 sobre a Venezuela, com 4 empates em 27 jogos.
Forma da venezuela
A Venezuela venceu uma de suas últimas oito partidas em todas as competições. Eles perderam quatro das seis primeiras partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo, com uma vitória e um empate.
A equipe de José Peseiro começou sua campanha na Copa América com uma derrota por 3 a 0 para o Brasil. Possuíam 38% de posse de bola e apenas um chute a gol.
A última partida da Venezuela foi um empate em 0-0 com a Colômbia. Ele tinha 35% da posse de bola e não conseguiu chutar a gol em duas tentativas.
Notícias e seleção da Venezuela
Goleiros: Joel Graterol, Yhonathan Yustiz, Wuilker Faríñez ,, Giancarlo Schiavone, Luis Romero,
Defesas: Mikel Villanueva ,, Nahuel Ferraresi, Francisco La Mantía, Jhon Chanceler, Roberto Rosales, Ronald Hernández, Alexander González, Luis Mago, Yohán Cumana, José Manuel Ferraresi, Adrián Martínez, Diego Osio, Eduardo Fereira,
Meio-campistas: Yangel Herrera, Júnior Moreno, Yeferson Soteldo, Jefferson Savarino, José Martínez, Rómulo Otero, Cristian Cásseres, Jhon Murillo, Bernaldo Manzano, Edson Castillo,,,,,,,,,, Richard Figueroa, Leonardo Abraham Flores, Cristhian Rivas, Christian Larotonda, Richard Celis
Para a frente: Fernando Aristeguieta, Jhonder Cádiz, Josef Martínez, Robinson Flores, Eric Ramírez, Daniel Pérez, Sergio Córdova, Jan Carlos Hurtado
A Venezuela foi atingida por um surto de COVID-19 um dia antes da partida contra o Brasil.
Oito jogadores e quatro treinadores deram positivo e 15 novos jogadores se juntaram ao time.
A perda de Salomón Rondón por lesão é um grande golpe, já que o atacante do Dalian Professional marcou 31 gols em 82 partidas internacionais.
A forma do equador
O Equador ganhou quatro partidas consecutivas, mas perdeu as últimas três. O La Tri perdeu seus dois últimos jogos de qualificação para a Copa do Mundo, por 2 a 0 no Brasil e por 2 a 1 contra o Peru, com um gol de Gonzalo Plata nos descontos, muito pouco.
A equipe de Gustavo Alfaro perdeu por 1 a 0 para a Colômbia na primeira partida da Copa América. A equipe se manteve firme e decepcionada com o resultado.
Notícias do time do Equador
Goleiros: Pedro Ortíz, Hernán Galíndez, Alexander Domínguez
Defesas: Robert Arboleda, Félix Torres, Pervis Estupiñán, Piero Hincapié, Ángelo Preciado, Pedro Perlaza, Xavier Arreaga
Meio-campistas: Ayrton Preciado, Damián Díaz, Ángel Mena, Fidel Martínez, Gonzalo Plata, José Carabalí, Sebastián Méndez, Moisés Caicedo, Alan Franco, Christian Noboa
Para a frente: Enner Valencia, Michael Estrada, Leonardo Campana, Jordy Caicedo
O Equador conta com alguns jovens talentos em seu time, como o zagueiro Piero Hincapiém, o meio-campista Moisés Caicedo e o ala Gonzalo Plata.
Enner Valencia marcou 31 gols em 58 partidas internacionais e precisa de mais um para ultrapassar Agustín Delgado como o artilheiro do Equador.
Previsão e apostas Venezuela x Equador
A Venezuela teve problemas para marcar e o surto de covid-19 foi mais um golpe.
O Equador tem um elenco superior e, com Enner Valencia na liderança, pode vencer sua primeira partida na Copa América 2021.
Faça previsões na Bet365