Palpites

2020 Copa Libertadores – Libertad vs Palmeiras Palpite e Prognóstico





Selecione os esportes sobre os quais deseja ouvir e o TSZ enviará as melhores visualizações, análises e previsões diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se hoje!

INFORMAÇÕES DO JOGO

Quando será o Libertad contra o Palmeiras? Quarta-feira, 9 de dezembro de 2023 – 00:30 (Reino Unido)

Onde acontece o Libertad x Palmeiras? Estadio Defensores del Chaco, Assunção

Onde posso conseguir ingressos para o Libertad x Palmeiras?? Para obter informações sobre ingressos, consulte o site oficial de cada clube

Em qual canal de TV está o Libertad x Palmeiras? Este jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido

Onde posso transmitir Libertad x Palmeiras?? Este jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido

PALPITE DA PARTIDA

Esta parece ser uma luta deliciosa entre dois times de alto nível nas quartas de final da Copa Libertadores, quando a Libertad enfrenta o Palmeiras. Libertad venceu no geral por 5-1 contra Jorge Wilstermann nos oitavos-de-final, enquanto Palmerias teve ainda mais sucesso ao vencer Delfin por 8-1 nas duas mãos. Há pouco para separar as duas equipes, já que os anfitriões perderam apenas uma de suas últimas oito em todas as competições, mas para os brasileiros é apenas uma derrota em 14. O lado paraguaio tem estado inconsistente em casa recentemente, depois de venceram três e perderam três das últimas seis, abrindo as portas para o time visitante que pode sair com pelo menos um empate conquistado.