Palpites

2020 Copa Libertadores – Palmeiras vs Delfin Palpite e Prognóstico





Selecione os esportes sobre os quais deseja ouvir e o TSZ enviará as melhores visualizações, análises e previsões diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se hoje!

INFORMAÇÕES DO JOGO

Quando acontece o Palmeiras contra o Dolphin? Quarta-feira, 2 de dezembro de 2023 – 22h15 (Reino Unido)

Onde acontece o Palmeiras x Dolphin? Allianz Parque, São Paulo

Onde posso conseguir ingressos para o Palmeiras x Delfin?? Para obter informações sobre ingressos, consulte o site oficial de cada clube

Em qual canal de TV está o Palmeiras x Delfin? Este jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido

Onde posso transmitir Palmeiras x Delfin?? Este jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido

PALPITE DA PARTIDA

O Palmeiras teve um forte desempenho fora de casa contra o Delfin e conquistou uma sólida vantagem na segunda mão dos últimos 16 jogos da Copa Libertadores. A seleção brasileira está em excelente forma e isso ficou evidente em sua primeira competição quando marcou três gols, apesar de ter sofrido o último gol da partida para dar esperanças a Delfin. A seleção equatoriana venceu pela primeira vez em seis jogos no fim de semana, mas isso pouco fará para nos ajudar a acreditar que eles podem superar esse déficit. O Palmeiras perdeu apenas um dos últimos 12 jogos em todas as competições e deve conseguir chegar às quartas-de-final em grande estilo conquistando mais uma vitória aqui com pelo menos dois gols claros.