Palpites

2020 Copa Sudamericana – Junior vs Coquimbo Unido Palpite e Prognóstico





Selecione os esportes sobre os quais deseja ouvir e o TSZ enviará as melhores visualizações, análises e previsões diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se hoje!

INFORMAÇÕES DO JOGO

Quando acontece o Junior vs Coquimbo Unido? Quinta-feira, 10 de dezembro de 2023 – 00:30 (Reino Unido)

Onde acontece o Junior vs Coquimbo Unido? Estadio Metropolitano Roberto Meléndez, Barranquilla

Onde posso conseguir ingressos para o Junior vs Coquimbo Unido?? Para obter informações sobre ingressos, consulte o site oficial de cada clube

Em qual canal de TV está o Junior vs Coquimbo Unido? Este jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido

Onde posso transmitir Junior x Coquimbo Unido?? Este jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido

PALPITE DA PARTIDA

Junior precisou de uma disputa de pênaltis para vencer o Union La Calera nos últimos 16 jogos pela Copa Sul-Americana e espera que o esforço não seja em vão quando enfrentar o Coquimbo Unido nas quartas-de-final. A segunda mão de 2 a 1 encerrou a série de 11 jogos invicta em todas as competições, mas isso não os impedirá de avançar para a próxima fase. Os visitantes chegam em uma forma estranha depois de vencer quatro das últimas dez em todas as competições, mas não ganharam nenhum jogo consecutivo durante esse período, pois estão lutando pela consistência. A forma deles fora de casa também é difícil de ler, já que venceu apenas quatro das últimas 15 partidas, embora tenha melhorado recentemente com essas quatro vitórias nas últimas seis. No entanto, Júnior está invicto há sete jogos em casa, com quatro vitórias consecutivas e pode usar o seu recorde caseiro para garantir a liderança nesta primeira mão.