Palpites

2020 Copa Sudamericana – Lanus vs Bolivar Palpite e Prognóstico





Selecione os esportes sobre os quais deseja ouvir e o TSZ enviará as melhores visualizações, análises e previsões diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se hoje!

INFORMAÇÕES DO JOGO

Quando é que Lanus enfrenta Bolívar? Quarta-feira, 2 de dezembro de 2023 – 22h15 (Reino Unido)

Onde Lanus enfrenta Bolívar? Estadio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez, Lanús

Onde posso conseguir ingressos para o Lanus vs Bolivar?? Para obter informações sobre ingressos, consulte o site oficial de cada clube

Em qual canal de TV o Lanus vs Bolivar está passando? Este jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido

Onde posso transmitir Lanus contra Bolivar?? Este jogo não será transmitido ao vivo no Reino Unido

PALPITE DA PARTIDA

O Lanus está perdendo depois da primeira mão dos últimos 16 jogos contra o Bolívar na Copa Sul-Americana, mas com a desvantagem de apenas um gol, eles estão confiantes de que vão superá-la na segunda mão. Eles voltam para casa com a esperança de poder vencer duas vezes consecutivas, depois de vencer o Talleres de Córdoba no início da semana. Isso os prepara bem para este desafio. O Bolívar já conquistou três vitórias consecutivas, mas com apenas um gol sofrido nos últimos nove jogos em todas as competições, as portas continuam abertas para os donos da casa. Este deve ser mais um confronto divertido com ambas as equipas a marcarem na primeira mão e deve acontecer novamente com mais de 2,5 golos prováveis.