Palpites

Prognóstico e Palpite Betis vs Barcelona – Liga Santander





Previsão Betis vs Barcelona para o encontro de Liga Santander na noite de domingo em Benito Villamarín. O Barcelona quer continuar sua impressionante corrida longe de casa. Leia todas as nossas dicas e dicas gratuitas sobre La Liga.

Antevisão do jogo Betis vs Barcelona

O O Betis está invicto nos últimos cinco jogos da campanha. Ele vai participar como anfitrião depois de perder a partida da Copa del Rey contra o Bilbao na reunião anterior do seu calendário.

Porém, a vitória em casa por 1 a 0 sobre um time como o Osasuna no último jogo do campeonato foi a terceira vitória em seus últimos cinco jogos no campeonato.

O Barcelona perdeu para Bilbao na final da Supertaça, mas seu objetivo seria reconquistar o título da liga nesta temporada.

Os catalães têm dez jogos sem perder no campeonato, com uma seqüência de cinco vitórias consecutivas. A equipe virá para a visita depois de ter vencido em casa em Bilbao (2-1) nesta temporada.

Real Betis vs Barcelona Head to Head (h2h)

  • O visitante conquistou quatro das últimas cinco vitórias no total.
  • Ambas as equipes marcaram nos últimos cinco jogos.
  • O jogo anterior resultou na vitória do Barça em casa por 5-2.
  • O visitante venceu os últimos quatro jogos no total.
  • Nenhum dos últimos sete jogos terminou empatado.

Betis vs Barcelona Prediction and Betting

Não há dúvidas de que a partida terminará em um jogo de muitos gols. quando o Barcelona está em cada lado do campo no meio.

Os catalães tiveram alguns problemas para jogar fora do Camp Nou Por muito tempo, mas a equipe ressurgiu nas últimas partidas. Isso dá a Messi e a companhia esperança de continuar sua série de vitórias nesta temporada.

O Betis aproveita a vantagem do campo, e tem uma série de invencibilidade na campanha nos últimos cinco jogos. Porém, sua boa forma não será suficiente para manter o Barça afastado na próxima partida.

O visitante chegará ao encontro com toda sua artilharia, pelo que a previsão de mais de 2,5 gols provavelmente será útil para apostadores.

A vitória fora de casa em tempo integral provavelmente será a melhor aposta da partida. para obter um bom desempenho.

Quanto à atual forma da equipe visitante, não há dúvida que retornará com três pontos de vantagem frente a uma equipe que está 10 pontos atrás dela na tabela.