Palpites

Palpite e Prognóstico Newcastle United vs West Bromwich 12/12/2020



Palpite e Prognóstico Newcastle United vs West Bromwich 12/12/2020

Depois de ficar de fora da 11ª jornada devido a problemas com o coronavírus, o Newcastle tentará regressar à acção com um resultado positivo quando o West Bromwich Albion visitar o St. James ‘Park, no sábado.

Os Magpies estão em décimo terceiro lugar na tabela com 14 pontos, enquanto os Baggies estão em segundo na última posição, com apenas seis pontos em 33 possíveis neste período.

📆 #OnThisDay 2️⃣0️⃣0️⃣5️⃣

Um vencedor de Nobby Solano contra o Arsenal! 🇵🇪🎺 pic.twitter.com/N18Bkln8vU

– Newcastle United FC (@NUFC) 10 de dezembro de 2021

É justo dizer que Newcastle teve um início inconsistente para a campanha 2021/21; um registro de W4-D2-L4 ressalta sua imprevisibilidade.

A equipe de Steve Bruce venceu o Everton no início de novembro, antes de sofrer derrotas consecutivas por 2 a 0 para Southampton e Chelsea.

No entanto, o Newcastle venceu o Crystal Palace pelo mesmo placar na partida anterior, com golos tardios de Callum Wilson e Joelinton.

Apenas seis times marcaram menos gols na Premier League do que Newcastle nesta temporada. Por outro lado, apenas seis times sofreram menos gols do que os homens de Bruce.

Se os pegas conseguirem igualar seus esforços defensivos do outro lado do campo, eles devem ser capazes de começar a escalar a mesa.

Enquanto isso, o West Brom está se dirigindo para o confronto de sábado com uma vitória por 5-1 nas mãos do Crystal Palace no último fim de semana.

O jogo foi cerca de 1-1 no intervalo, mas após o cartão vermelho de Matheus Pereira no final do primeiro tempo, os Eagles marcaram quatro gols para punir os Baggies.

Os comandados de Slaven Bilic só conseguiram vencer um dos 11 jogos do campeonato nesta temporada, com três empates e sete derrotas.

Sua única vitória na campanha veio há duas semanas, contra o companheiro de equipe Sheffield United, que está cinco pontos atrás do West Brom na parte inferior da tabela.

O Baggies não apenas tem o segundo menor goleador da divisão, mas também o pior histórico defensivo.

Frente a frente: Essas duas equipes se enfrentaram na Copa da Inglaterra na temporada passada, com o Newcastle vencendo o West Brom por 3 a 2 em março.

Na verdade, o Newcastle perdeu apenas um dos quatro jogos anteriores contra o West Brom em todas as competições.

Notícias da equipe: O Newcastle não terá Dwight Gayle, Martin Dubravka e Paul Dummett no sábado, embora Allan Saint-Maximin, Andy Carrol, Jamaal Lascelles e Ryan Fraser possam retornar.

Matheus Pereia está suspenso depois de receber o cartão vermelho no fim de semana passado. O West Brom espera que Jake Livermore e Sam Field passem nos testes de aptidão física antes do fim de semana.

Apesar do Newcastle ter ficado de fora no último fim de semana, é difícil ver como o West Brom vai tirar alguma coisa desta partida.

A Forebet prevê que o Newcastle marcará mais de 1,5 gols e não sofrerá golos em sua trajetória rumo à vitória sobre o West Brom no sábado.