Palpites

Prognóstico e Palpite Roma vs Bologna – Serie A Italiana





Previsão Roma vs Bolonha para o Duelo da Série A italiana no domingo na capital italiana. A Roma pode continuar seu sucesso na Liga Europa com uma vitória? Leia todas as nossas dicas gratuitas e dicas sobre a Série A.

Antevisão do Jogo Roma vs Bolonha

Embora a Roma tenha lutado com resultados no campeonato nacional ultimamente, eles estão no melhor caminho para chegar às semifinais da UEFA Europa League depois de uma surpreendente vitória por 1-2 sobre o Ajax na noite de quinta-feira em Amsterdã.

A vitória veio do nada, após uma série decepcionante de duas derrotas e um empate para os romanos nos últimos três jogos do campeonato. Embora a luta pelos quatro primeiros lugares da Série A pareça perdida, como o Lupa está atualmente oito pontos abaixo do quarto colocado, Atalanta, Paulo Fonseca e seus homens ainda podem salvar a temporada com um título de competição continental.

Será muito interessante ver como a equipe reage após a mencionada vitória na Holanda. Eles recebem o Bologna, equipe da zona intermediária da tabela que praticamente nada disputou nos nove jogos restantes da temporada.

Os Veltri têm marcado pontos regularmente contra adversários mais fracos, mas ao mesmo tempo perderam a maioria de seus encontros contra adversários da liderança da tabela até agora nesta temporada.

Roma vs Bologna Frente a Frente

O Bologna vai querer consertar a impressão da primeira metade da temporada, quando sofreu uma derrota por 1-5 em casa para os romanos.

A opção de Mais de 2,5 gols FT e Ambas as Equipes Marcadas foi imposta em cada um dos últimos quatro confrontos diretos entre as duas equipes.

Pelo menos cinco gols foram marcados em cada um dos dois últimos confrontos. Poderia haver outro festival de gols desta vez?

Roma – Bolonha Previsão e Apostas

A Roma sofreu pelo menos dois golos em cada um dos últimos três jogos do campeonato. Além disso, na quinta-feira, em Amsterdã, ele deixou muito espaço para os atacantes do Ajax, e sua defesa, em geral, tem estado longe de ser decente ultimamente. Além disso, esperamos que Paulo Fonseca dê descanso a alguns dos seus principais jogadores para a importante segunda mão frente ao Ajax na UEFA Europa League.

Tudo isso aponta para uma tarde agradável para a equipe visitante. Podemos ver facilmente muitos gols no domingo no Stadio Olimpico e a aposta de Mais de 2,5 gols FT e Ambas as equipes a marcar deve ser nossa principal recomendação de aposta na cota de 1,80.

Quanto ao resultado, seremos corajosos e apostaremos em I Veltri para levar o loot a uma probabilidade muito alta de 4.33.

Faça previsões na Bet365