Palpites

Anterior Real Madrid vs Mönchengladbach 09/12/2020



Anterior Real Madrid vs Mönchengladbach 09/12/2020

sbonsi / Shutterstock.com

O Borussia Monchengladbach está prestes a se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões, já que o técnico Marco Rose voltou atrás. Para chegar às oitavas de final pela primeira vez, Rose deve planejar a vitória ou empate contra o Real Madrid na sexta rodada.

Os Potros entram em jogo depois de um gol polêmico anulado na quinta rodada contra o Inter de Milão. Se eles tivessem alcançado o ponto que mereciam, haveria algum espaço para respirar, mas não muito.

O Real Madrid, por outro lado, está mergulhado no caos. Apesar da vitória sobre o Sevilla no fim de semana, o Los Blancos havia perdido as duas últimas partidas em todas as competições.

O treinador Zinedane Zidane se agarra ao trabalho com as pontas dos dedos. Se não chegar à fase eliminatória da Champions League, pode ser despedido.

A derrota do Real Madrid na quinta jornada frente ao Shakhtar Donetsk mantém o time na posição atual. A boa notícia é que a vitória garantirá que o time veterano chegue às oitavas de final. Uma derrota e uma vitória do Inter de Milão contra o Shakhtar Donetsk deixariam o Real Madrid completamente excluído dos torneios europeus.

Apesar da derrota para a Inter de Milão na quinta jornada, o Borussia Monchengladbach está em boa forma. Rose colocou seus ovos na cesta da Liga dos Campeões nesta temporada. Os Potros têm sido brilhantes, mas irão se chutar por causa das falhas defensivas.

O Borussia Monchengladbach venceu o Real Madrid por 2-0, na segunda jornada, aos 87 minutos. A defesa do Potrillos perdeu a cabeça, permitindo dois gols nos minutos finais para Karim Benzema e Casemiro, do Real Madrid.

Se o time de Rose tivesse visto a vitória, este jogo não importaria. Em vez disso, as duas equipes precisam desesperadamente vencer para progredir.

Gladbach pode ir em frente com apenas um empate. Os alemães não precisam vencer; mas não será fácil conseguir um resultado em Madrid.

Sergio Ramos voltará ao Real Madrid após uma lesão. O defesa-central pode estar nos últimos meses de sua carreira no Madrid, já que relatos indicam que ele se juntará a uma equipe anônima da Premier League no verão de graça.

Eden Hazard está ferido. Federico Valverde e Dani Carvajal também podem perder o jogo devido a lesão. Rose ficará sem Ramy Bensebaini e Jonas Hofmann; mas ele retornará Marucs Thuram aos onze titulares depois de descansá-lo no fim de semana.

O Borussia Mönchengladbach nunca chegou à fase eliminatória da Liga dos Campeões. Na quarta-feira à noite, você deve obter o ponto de que precisa para selar sua progressão para a próxima rodada. Espere outro suspense entre os dois lados com ambas as equipes marcando e mais de 2,5 gols marcados.

💪⚽🌱 Última configuração antes do jogo de amanhã!
🆚 @ borussia_es # RMCity | #HalaMadrid pic.twitter.com/QCQWqFZxAN

– Real Madrid CF (@realmadrid) 8 de dezembro de 2021

O empate obrigará o Real Madrid a esperar para ver o resultado do Shakhtar Donetsk e do Inter de Milão em San Siro para determinar seu destino europeu.