Palpites

Prognóstico e Palpite RB Leipzig vs Borussia Dortmund





Previsão de RB Leipzig vs Borussia Dortmund para o Final do DFB Pokal na Alemanha que será disputado nesta quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 19:45 UK / 20:45 CET no Olympiastadion (Berlim).

Antevisão da Final da Taça RB Leipzig vs Borussia Dortmund Cup

A final da Copa DFB Pokal enfrentará RB Leipzig e Borussia Dortmund e ambos são favoritos em conjunto para ganhar a Copa, sem nenhum favorito claro.

O Borussia Dortmund chegou à final depois de vencer o Borussia Mönchengladbach nas quartas de final (1-0) e eliminar a Bundesliga 2 Holstein Kiel nas semifinais, vencendo a partida por 5-0.

Esta partida representa uma oportunidade para o Dortmund salvar a temporada, já que viu o Bayern de Munique escapar com o título da liga e o Dortmund teve um desempenho inferior na Liga dos Campeões nesta temporada.

O RB Leipzig derrotou o VFL Wolfsburg nas quartas-de-final e, na semifinal, eliminou o Werder Bremen em uma partida tensa e clássica. A partida terminou em 1 a 1 e entrou na prorrogação e o Leipzig marcou a poucos segundos do fim e venceu por 2 a 1, quando o jogo parecia prestes a ir para os pênaltis.

O Leipzig nunca ganhou um troféu importante e chegou à final desta taça em 2019. Quanto ao Dortmund, já venceu esta competição quatro vezes, tendo a última vitória sido em 2017.

RB Leipzig vs Borussia Dortmund: frente a frente

As equipes se encontraram na semana passada e o Borussia Dortmund venceu por 3-2.
O Borussia Dortmund venceu os últimos 3 jogos consecutivos do campeonato.
Dos últimos 8 jogos do campeonato, o RB Leipzig venceu apenas uma vez e foi em 2017.
Em 4 dos últimos 6 jogos a equipe ultrapassou 2,5 gols.

RB Leipzig vs Borussia Dortmund: previsão e apostas

O Dortmund tem um excelente histórico recente sobre o Leipzig, embora alguns jogos tenham sido disputados, eles conseguiram vencer alguns jogos. Espera-se que sejam os favoritos e, claro, tenham mais pedigree quando se trata de ganhar troféus. Mesmo assim, os bookmakers acreditam que ambos os clubes têm chances iguais de vencer.

A única preocupação para o Dortmund é que Erling Haaland, seu atacante estrela, está lesionado e tem apenas 50% de chances de estar pronto para esta partida, mas ainda acreditamos que o dinheiro inteligente deve estar em Dortmund para levantar a taça.

Apostar no clube nos 90 minutos é arriscado, pois a prorrogação pode ser atingida, e a melhor opção é apostar no vencedor final.

Faça previsões na Bet365