Palpites

Palpite e Prognóstico Standard Liège vs SL Benfica 12/10/2020



Palpite e Prognóstico Standard Liège vs SL Benfica 12/10/2020

Chegamos à fase final dos jogos da fase de grupos da UEFA Europa League 2021/21. Já conhecemos as duas equipes que avançarão para as oitavas de final do Grupo D, mas a primeira colocação ainda está em disputa.

O Benfica é uma das duas equipas que podem vencer o grupo e viaja para a Bélgica para defrontar o Standard Liège, no Stade Maurice Dufrasne.

O Standard Liège entrou no jogo depois de empatar em casa por 2-2 com o Mechelen, na Primeira Divisão belga, no fim de semana.

Esse resultado deixa o time na quinta colocação da tabela e o Standard Liège registra apenas uma vitória nas últimas 7 partidas em todas as competições.

A vitória veio em casa na Liga Europa contra o clube polonês Lech Poznan e é a única vitória na fase de grupos da Liga Europa até o momento.

O Standard Liège registrou uma única vitória nos últimos 5 jogos da Liga Europa. Eles perderam cada um dos outros 4 jogos, incluindo uma derrota em casa por 2-0 nas mãos do Glasgow Rangers.

O jogo em casa mostra que o Standard Liège está invicto nos últimos 4 jogos em todas as competições. Quanto à Liga Europa, o Standard Liège provou ser difícil de bater em casa e só perdeu uma das últimas 16 partidas que disputou em casa na competição.

As tendências mostram que ambas as equipes marcaram em 9 dos últimos 12 jogos do Standard Liège na Liga Europa e marcaram 2 ou mais gols em 6 dos últimos 8 jogos em casa na competição.

O Benfica viaja para a Bélgica sabendo que precisa de vencer para ter boas hipóteses de vencer o grupo, mas também um empate pode bastar dependendo do outro resultado.

O clube português entra em jogo depois de vencer o Paços de Ferreira por 2 a 1 em casa, na Primeira Divisão, no fim de semana.

Esse resultado significa que o Benfica está invicto nos últimos 5 jogos em todas as competições, incluindo uma vitória em casa sobre o Lech Poznan e um empate com o Glasgow Rangers na Liga Europa.

O Benfica vive uma sequência de 6 jogos sem perder na Liga Europa e ainda não perdeu nenhum jogo no grupo esta temporada. As tendências mostram que houve mais de 2,5 gols em cada um dos últimos 7 jogos da Liga Europa envolvendo o Benfica.

As notícias da equipa e do Standard Liège não vão contar com Zinho Vanheusden, lesionado. Eles também têm dúvidas sobre a boa forma de Selim Amallah.

O Benfica só tem um jogador que vai com certeza falhar o jogo, estando André Almeida de fora até ao resto da época. Jean-Clair Todibo é uma dúvida.

Esperamos ver muitos gols neste jogo e deve ser divertido de assistir. Não seria nenhuma surpresa ver as duas equipes chegarem ao fundo da rede, talvez em mais de uma ocasião, e a partida terminar empatada.