Palpites

Stoke vs Tottenham Palpite e Prognóstico





Também com uma equipe mista, o Tottenham também deve conseguir vencer aqui com margem contra uma equipe com muitos problemas.

Mourinho sem vitórias nos últimos três jogos do campeonato, entre os jogadores que possivelmente saíram ou saíram do banco estão Sissoko (midf.11 + 1), Alderweid (def.10), ambos os marcadores Minh (11g) e Kane (9), Ndombele (médio 10 + 2 1g), Reguilon (def. 10 + 1), Aurier (def. 8 1g), mas também com estas mudanças, os hóspedes, habituados a grandes volumes de negócios na Europa, podem também ganhar um grande vitória contra Stoke.

Os anfitriões têm uma crise de goleiro que os deixa apenas Lonergan, de 37 anos – nenhuma partida em todas as competições desde 2018/2019 – e Noukeu, de 19 anos, em sua estreia na equipe.

Os dois guarda-redes titulares continuam de fora e o actual titular Bursik não pode jogar já presente nesta competição com outro etam antes de ser convocado.

Além disso, outros jogadores importantes como Obi (mdif.14 1g) e o artilheiro Campbell (6g).

A um nível de diferença e com os problemas para os donos da casa também um pouco enfraquecidos, o Tottenham pode vencer aqui

Stoke vs Tottenham dicas de apostas

Tottenham AH -1