Palpites

Ohio State Buckeyes @ Michigan State Spartans Palpite e Prognóstico



NCAA Soccer

05-12-2020 – Ohio State Buckeyes no Michigan State Spartans

Uma prévia das apostas esportivas da FirstDown

Ohio State Buckeyes @ Michigan State Spartans
Futebol Americano: NCAA Semana 14
Sábado, 5 de dezembro de 2021 – Programado às 12:00
17:00 (horário britânico)


Avançar

O Comitê de Playoff de futebol universitário e a Big Ten Conference têm critérios diferentes para o final da temporada regular e isso colocou alguma pressão sobre os Buckeyes do estado de Ohio. Eles estão invictos em quatro jogos, mas os Buckeyes têm que jogar pelo menos seis jogos para ser elegível para jogar no Big Ten Championship Game, embora os times do College Football PlayOff não exijam um número mínimo de jogos para completar.

Claro, eles terão que levar tudo em consideração antes de decidir seus quatro finalistas e há uma sugestão de que os Buckeyes correrão o risco de perder os PlayOffs se não puderem ganhar um campeonato.

A preocupação mais imediata para os Buckeyes é que eles devem se certificar de que eles joguem os dois jogos restantes em sua programação da temporada regular. Eles tiveram que adiar um jogo da conferência na semana passada e enfrentarão os Michigan State Spartans e Michigan Wolverines para encerrar a temporada, mas os Buckeyes admitiram que terão poucos funcionários para este jogo da semana 14 na estrada.

Enquanto o Ohio State está invicto e procurando ganhar seu lugar no jogo do campeonato, o Michigan State Spartans está em 2-3 e tem sido um time difícil de prever. Eles ficaram chateados em seu primeiro jogo e os Spartans foram derrotados por Iowa e Indiana, mas eles também foram capazes de derrotar Michigan na estrada e também vencer Northwestern, que terminou com o início invicto dos Wildcats na temporada de 2021.

O técnico Ryan Day não viajará com sua equipe, mas enquanto Justin Fields jogar o Quarter Back, o Ohio State Buckeyes sentirá que pode vencer este jogo. Eles certamente serão capazes de mover a bola com seu Quarter Back, que provavelmente será o No. 1 ou No. 2 geral no próximo Draft da NFL com Fields ao lado de Trevor Lawrence como os melhores candidatos nessa posição.

Justin Fields não teve sua melhor atuação contra o Indiana Hoosiers, mas não há como negar sua atuação nos momentos marcantes daquele jogo. Este jogo deve ser muito melhor para Fields que não está jogando uma High School como a que Indiana lançou para o campo, embora a sensação seja de que ele vai se apoiar nesse jogo.

Como muitas equipes espartanas do passado, a Linha Defensiva é muito boa quando se trata de parar a corrida. No entanto, você deve se perguntar se prestar muita atenção em Justin Fields abrirá as coisas no chão, especialmente com a forma como os Buckeyes têm conduzido a bola durante toda a temporada.

É algo para se manter em mente porque o estado de Michigan dificilmente impedirá Justin Fields quando ele lançar sua secundária, embora os espartanos possam ter algum sucesso tentando derrubar o Quarter.

O estado de Ohio deve ser capaz de mover a bola com sucesso ao longo deste jogo, e o verdadeiro desafio para o estado de Michigan é ser capaz de fazer o mesmo com um ataque inconsistente que mostrou durante toda a temporada. Os Spartans não tinham consistência em correr a bola em 2021 e esta Linha Defensiva Buckeyes foi capaz de reprimir os Running Backs e forçar as equipes a se tornarem um pouco unidimensionais contra eles.

Novamente, a questão é quantos dos iniciantes não serão capazes de colocar o terno, mas os Buckeyes deveriam ter esquemas para, pelo menos, desacelerar os Spartans e fazer Ricky Lombardi vencê-los na posição de Quarterback. Há buracos no secundário dos Buckeyes que outras equipes exploraram, mas Lombardi teve problemas para evitar viradas e acho que algumas das unidades acabarão por erros do estado de Michigan em vez de algo especial produzido pelo estado de Ohio.

Ricky Lombardi também sofrerá intensa pressão com o passe rápido do estado de Ohio, já que ele não foi protegido pela Linha de Ofensiva do Estado de Michigan tanto quanto gostaria. A falta de tempo levou a erros neste Quarter Back e acho que isso ajudará os Buckeyes a fazer uma declaração e tentar impressionar o Comitê do Playoff, mesmo que eles não consigam completar a temporada regular e jogar o Big Ten Championship Game.

Os Buckeyes estão 6-2 contra o Spread em seus últimos oito jogos no Michigan State e também estão 5-2 contra o Spread nos últimos sete jogos como favoritos da estrada.

O Michigan State tem lutado em casa há algum tempo e está perdendo por 2 a 8 contra o spread nos últimos dez anos. Embora seja um grande número, acho que o Ohio State tentará marcar o máximo de pontos possível para enfatizar seu status como um dos melhores times do país e que deve fazer com que façam jogadas suficientes para cobrir.

Prognostico da Partida

Coloque os jogos com o favorito da estrada.

Palpite do Resultado Exato

Michigan State Spartans 17-44 Ohio State Buckeyes

Dica de Aposta Pro Jogo:

Eu aposto em Ohio State Buckeyes -23 pontos a -110 com Bookmaker.EU