Palpites

Anterior RB Salzburg vs Atlético de Madrid 12/09/2020



Anterior RB Salzburg vs Atlético de Madrid 12/09/2020

Um dos jogos mais importantes da Liga dos Campeões desta semana é entre o Red Bull Salzburg e o Atlético de Madrid.

O jogo terá lugar na Red Bull Arena e os donos da casa precisam da vitória para se qualificarem para a fase a eliminar, enquanto os visitantes sabem que um ponto será suficiente para garantirem o segundo lugar.

👊 Última sessão antes de viajar para Salzburg!

➕📸➡ https://t.co/ia1ThaE3nu

🔴⚪ # AúpaAtleti
⚽ #RBSAtleti | ⭐ #UCL pic.twitter.com/msFQOjqbrl

– Atlético de Madrid (@Atleti) 7 de dezembro de 2021

O Red Bull Salzburg entrou em jogo depois de sofrer uma derrota por 1 a 0 para Admira Wacker na Bundesliga austríaca, no fim de semana.

Essa foi a primeira derrota em 3 jogos após a vitória por 3-1 no Lokomotiv de Moscou na Liga dos Campeões e a magnífica vitória por 8-2 em St. Pölten na Bundesliga austríaca.

No entanto, o Red Bull Salzburg tem lutado para conquistar vitórias nas últimas partidas e venceu apenas 2 das últimas 7 partidas em todas as competições.

A equipe registrou apenas uma vitória em seus 5 jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões nesta temporada e seu único outro ponto foi no empate de 2 a 2 no terreno do Lokomotiv de Moscou, na primeira rodada de jogos.

As tendências mostram que o Red Bull Salzburg é uma equipe empolgante de se acompanhar na Liga dos Campeões e já viu mais de 2,5 gols marcados em cada um dos últimos 7 jogos na competição.

Além disso, ambas as equipes marcaram o gol nos 7 jogos da Liga dos Campeões e o Red Bull Salzburg não conseguiu manter um placar limpo nos últimos 13 jogos da Liga dos Campeões.

O Atlético de Madrid reforçou a sua posição no topo da La Liga no fim-de-semana graças à vitória caseira por 2-0 sobre o Real Valladolid. Atualmente, ele está 1 ponto à frente do segundo classificado da Real Sociedad, faltando duas partidas para disputar.

A vitória sobre o Real Valladolid significa que o Atlético de Madrid está invicto nos últimos 10 jogos em todas as competições e apenas perdeu um dos últimos 15 jogos.

No entanto, as vitórias têm sido difíceis de alcançar na Liga dos Campeões e o Atlético de Madrid pode ter perdido apenas um jogo na competição esta temporada, mas também conseguiu apenas uma vitória em 5 tentativas.

A vitória veio em casa com o Red Bull Salzburg e, desde então, o Atlético de Madrid empatou em três jogos consecutivos da Champions League.

As tendências mostram que o Atlético de Madrid perdeu 5 dos últimos 6 jogos fora na Liga dos Campeões.

Notícias da equipa e do Red Bull Salzburg vão ficar sem Mohamed Camara, que está castigado. Antoine Bernede está fora com uma lesão na canela, enquanto Noah Okafor tem dúvidas devido a uma febre.

O Atlético de Madrid não terá os lesionados quarteto de Yannick Ferreira-Carrasco, José Giménez, Diego Costa e Manu Sánchez.

Este tem as características de ser um jogo extremamente emocionante, com ambas as equipas a encontrarem o fundo da rede. Porém, o Atlético de Madrid tem experiência na qualificação para a fase a eliminar da Liga dos Campeões e esperamos que saia da frente neste jogo com mais de 2,5 golos marcados.