Palpites

Buffalo Bills @ San Francisco 49ers Palpite e Prognóstico



Futebol

07-12-2020 – Buffalo Bills em San Francisco 49ers

Uma prévia das apostas esportivas da FirstDown

Buffalo Bills em San Francisco 49ers
Futebol Americano: NFL Semana 13
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2021 – Programado para 20:15
1h15 (horário do Reino Unido)


Avançar

Nas últimas temporadas, nos acostumamos com a NFL programando alguns jogos neutros da temporada regular para construir ainda mais a liga. A Covid-19 pôs fim a isso em 2021, mas então este jogo teve que mudar quando as autoridades de São Francisco deixaram claro que um aumento na doença significaria que todos os eventos teriam que ser cancelados.

A NFL não quer perder nenhum jogo da temporada regular e tem feito isso por doze semanas de 2021; portanto, foi tomada a decisão de que o 49ers seria o anfitrião de seus próximos dois jogos em casa no Arizona e esperançosamente eles poderiam retornar a San Francisco na próxima vez que jogarem lá no Boxing Day.

Este é um site que pode não trazer de volta muitas boas lembranças para o Buffalo Bills que perdeu para o Arizona Cardinals em uma ave-maria no último segundo mês passado. O Bills subiu para 8-3 na temporada quando derrotou o Los Angeles Chargers na Semana 12, mas estará empatado no topo da AFC East se perder este jogo depois que os Miami Dolphins seguirem em frente. seu recorde de 8-4 no domingo.

O Buffalo pode estar em uma má forma em seu próximo jogo contra o invicto Pittsburgh Steelers, mas o Bills não pode ignorar o San Francisco 49ers, especialmente no meio de uma batalha divisional. Os 49ers estão em 5-6, mas a vitória sobre o Los Angeles Rams na Semana 12 deu a eles um impulso em sua busca pelo retorno aos PlayOffs e esta semana não poderia ter sido muito melhor para eles até agora.

As derrotas dos Seattle Seahawks e Arizona Cardinals significam que o 49ers retornará firmemente à imagem do PlayOff com uma vitória e a importância de seu jogo não será perdida por nenhuma das equipes, mesmo que não seja da Conferência.

Nick Mullens ainda joga para Jimmy Garoppolo e isso é um problema no Quarter Back, mas Mullens está jogando bem o suficiente para manter o 49ers na liderança. George Kittle também é um grande erro em Tight End, mas Mullens deve conseguir trazer de volta a maioria de seus outros grandes Receptores para este jogo e isso lhe dará uma chance real de algum sucesso.

Nos últimos jogos, o 49ers não foi capaz de construir uma grande ameaça à carreira para aliviar a pressão em seu Quarterback, mas Raheem Mostert está de volta e isso deve significar um final mais forte para a temporada regular para San Francisco. No entanto, este pode não ser o jogo em que o jogo de corrida volta aos trilhos, com a Buffalo Defensive Line sendo uma das melhores da NFL.

Kyle Shanahan é uma forte mente ofensiva que usa telas em vez de correr e Nick Mullens deve ter algumas boas jogadas contra este Buffalo Secondary que desistiu de mais grandes jogadas do que estávamos acostumados na era Sean McDermott. A corrida de passes dos Bills pode causar alguns problemas para os 49ers, enquanto o High School tem sido capaz de virar a bola e isso pode ser um problema para Mullens, que cometeu um ou dois erros ao lançar.

Correr a bola também pode ser um problema para os Buffalo Bills, embora eles tenham se apoiado muito mais em Josh Allen nesta temporada, à medida que o Quarterback se desenvolveu. Houve momentos em que Allen parecia ter feito um movimento permanente para o próximo nível, mas este é um secundário difícil de jogar e a linha ofensiva nem sempre foi capaz de proteger seu quarterback.

Josh Allen terá que estar ciente de onde Richard Sherman está o tempo todo, mas ele tem algumas opções de recebimento sólidas e pode fazer algumas jogadas com as pernas para ter certeza de que Buffalo está na frente das correntes. Isso abrirá as coisas em campo e acho que ele pode superar Nick Mullens enquanto ajuda Buffalo a uma grande vitória.

O Bills está 6-1-2 em seus últimos nove jogos como perdedores na estrada, embora tecnicamente este não seja um jogo na estrada. San Francisco está 9-21-1 em seus últimos trinta e um jogos como favorito e acho que Josh Allen será capaz de levar seu time a uma ou duas unidades a mais do que Nick Mullens, levando a uma vitória estreita agora. manter o controle. de seu lugar na imagem PlayOff do AFC.

Prognostico da Partida

Pegue os pontos com o perdedor estreito.

Palpite do Resultado Exato

San Francisco 49ers 20-23 Buffalo Bills

Dica de Aposta Pro Jogo:

Eu aposto em Buffalo Bills + 1,5 pontos @ -110 com BetOnline