Palpites

Celta Vigo vs Cádiz Palpite E Prognostico



Dicas de Aposta Para Hoje:

A possibilidade de uma partida com poucos gols é grande. É importante destacar que as duas equipes vivem um momento semelhante, ou seja, espera-se um jogo muito aberto, com várias situações de gols. É importante destacar que 80% dos jogos do Celta de Vigo disputados no seu estádio terminaram com mais de dois golos no final da década de 1990. Desta forma, e analisando os mercados do jogo, encontramos muito valor no “As duas equipas marcam – Sim “neste desafio.

Sugestão do editor

Ambas as equipes vão marcar? sim

Odds 2,15

Prognóstico E Pre-Analise

Celta de Vigo e Cádiz jogam no Abanca – Balaídos, em um duelo da 13ª rodada da LaLiga. Não há registro de confrontos diretos entre essas duas equipes nos últimos 3 anos. A última partida foi disputada a 13‑01‑2016 e terminou com o placar: Celta de Vigo (2‑0) Cádiz. Neste jogo, o fator casa pode ser decisivo, visto que o Cádiz apresenta diferenças consideráveis ​​nos seus resultados em casa e como visitante.

Prognóstico E Pre-Analise do Celta Vigo

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 16ª posição com 13 pontos conquistados. Na última partida, venceu o Athletic Club fora por (0‑2), depois de ter vencido (3‑1) em casa no jogo anterior, na recepção ao Granada. Esta é uma equipa que apresenta resultados semelhantes em casa e no estrangeiro, pelo que não costuma ser afectada pelo factor casa, visto que nos últimos 30 jogos registou 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Celta de Vigo conquistou 6 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias e 3 derrotas nas últimas 5 partidas que disputou em seu estádio. A sua defesa não tem estado muito sólida, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes na primeira posição e que só conseguiu abrir o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos da LaLiga, destes 3 atingiu o intervalo em 2 e venceu no final dos 90 ‘em 2. Em 12 jogos nesta competição, só obteve 1 retorno nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Há 1 período em destaque nos últimos 6 jogos disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76 ‘- 90’).

O Celta de Vigo chegou a este jogo motivado depois de uma vitória por 0-2 na visita ao Athletic Bilbao, registrando assim a segunda vitória consecutiva neste campeonato: os gols da equipe foram selados por Iago Aspas e Hugo Mallo. A equipe visitante opta por atuar num tradicional 4-4-2 onde os dois jogadores mais avançados são Santi Mina e Iago Aspas: o último atleta citado é o maior goleador com 6 gols marcados. Jogando em casa, o Celta de Vigo deverá adotar uma postura mais ofensiva, com o objetivo de aproveitar os espaços para o ataque. O técnico Eduardo Coudet não pode contar com Jeison Murillo, suspenso, nem com Sergio Álvarez, Kevin Vázquez e David Juncà, ambos com problemas físicos.

Escalação do Time confirmado: Rubén Blanco, J. Aidoo, Hugo Mallo, L. Olaza, N. Araújo, Brais Méndez, Denis Suárez, R. Tapia, Santi Mina, Nolito, Iago Aspas.

Prognóstico E Pre-Analise Cádiz

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Elche por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Barcelona por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tende a conseguir resultados mais positivos como visitante do que em casa, visto que nos últimos 30 jogos registou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 13 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio, com 12 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato, o Cádiz somou 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelas quais conquistou 13 pontos em 18 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que concretizou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos como visitante existe uma tendência para poucos gols, já que em 16 dos últimos 21 jogos que disputou houve menos de 3 gols. Em 12 jogos nesta competição, nunca conseguiu a reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cádiz entra nesta jornada motivado depois de vencer o Barcelona por 2-1, regressando assim às vitórias depois de três jogos consecutivos sem vencer nesta competição: os golos da equipa foram marcados por Pedro Alcalá, Álvaro Negredo e Álvaro Giménez. A equipe visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, nas laterais. Neste sorteio, os três jogadores responsáveis ​​por lançar o pânico na defesa “inimiga” são Alberto Perea, Jairo Izquierdo e Álvaro Negredo: este último é o maior goleador desta equipa com 3 golos marcados. O técnico Álvaro Cervera não deve contar com a lesão de Luismi Quezada, José Mari e Marcos Mauro.

Escalação do Time confirmado: J. Ledesma, A. Espino, M. López, Isaac Carcelén, Fali Jiménez, Álex, J. Jønsson, Alejo, Álvaro Negredo, Álvaro Giménez, Alberto Perea.
Treinador: Alvaro.

Sugestão do editor

Ambas as equipes vão marcar? sim

Odds 2,15

Perguntas frequentes

👉 Em que estádio será disputado o Celta de Vigo Cádiz?

Celta de Vigo x Cádiz em 14 de dezembro de 2021 será disputado em Vigo, Abanca-Balaídos.

👉 Qual é a aposta mais votada para este jogo?

A aposta mais votada pelos informantes da Academia de Apostas, para o jogo do Celta de Vigo Cádiz, no mercado “1X2”, foi a vitória do Celta de Vigo com 53% de previsões.