Palpites

Celtic vs Lille Palpite E Prognostico



Sugestão de aposta:

Podemos afirmar que o Lille tem muita probabilidade de somar três pontos neste jogo. A equipe visitante apresenta uma equipe com várias opções de grande qualidade, além de estar passando por um momento muito positivo da temporada. Por outro lado, o Celtic tem somado vários resultados negativos e também deve se concentrar no campeonato escocês, onde busca subtrair a grande desvantagem para o Rangers. Posto isto, apostar no Lille neste jogo é uma excelente opção.

Sugestão do editor

Lille vence

Odds 2.10

Previsão

Celtic e Lille medem forças no Celtic Park, num encontro para esta fase da UEFA Europa League (fase de grupos).

Previsão Celta

A equipe da casa está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Sparta Praha por (4‑1). Na última partida, perdeu fora para o Milan por (4‑2). A equipe chega a este jogo depois de um empate em casa com o St. Johnstone por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Celtic venceu 4, empatou 1 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, por isso não tem apresentado grande força defensiva, mas o seu O ataque tem marcado com regularidade, tendo sempre marcado pelo menos um gol nos últimos 7 jogos para esta competição. Em seus jogos em casa existe uma tendência para marcar gols, já que em 22 das últimas 22 partidas houve Mais de 1,5 gols e em 16 das últimas 22 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca mais conseguiu voltar. Nos últimos 13 jogos disputados em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76 ‘- 90’).

O Celtic chega a este jogo com um empate a bola na recepção ao St. Johnstone, em jogo que conta para o campeonato escocês. É importante destacar que a equipe da casa somou apenas 1 ponto em 15 possíveis nesta Liga Europa, demonstrando as enormes dificuldades que enfrenta na competição. Neste jogo em casa o treinador Neil Lennon deve manter a equipe em 4-3-3 sendo Jeremie Frimpong, Odsonne Edouard e Mohamed Elyounoussi os homens mais avançados da equipe visitada. O último atleta citado é o maior goleador do Celtic com 11 gols marcados em partidas oficiais. Para esta partida, a equipe da casa não pode contar com Leigh Griffiths, James Forrest e Michael Johnston, todos com problemas físicos.

Alinhamento confirmado: C. Hazard, C. Jullien, J. Frimpong, K. Ajer, S. Duffy, D. Laxalt, M. Elyounoussi, D. Turnbull, C. McGregor, I. Soro, P. Klimala.
Treinador: N. Lennon.

Forecast Lille

A equipe visitante está atualmente na 1ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, empatou em casa com o Milan por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Sparta Praha por (2‑1). A equipe chega a este jogo depois de uma vitória em casa na recepção ao Monaco por (2‑1). Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições o Lille ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A sua defesa não tem estado muito forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com consistência, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, já que 18 das últimas 21 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 recuperação. Há 1 período em destaque nos últimos 9 jogos fora para todas as competições: marcou 7 de seus 16 gols entre os minutos (46 ‘- 60’).

O Lille vem para este jogo com uma vitória por 2-1 na recepção ao Monaco, num jogo que conta para a Ligue 1: os golos da equipa foram assinados por Yusuf Yazici e Jonathan David. É importante destacar que os franceses já garantiram o acesso à próxima fase da Liga Europa. Mesmo jogando fora de casa, o treinador Christophe Galtier deve alinhar os seus pupilos em 4-4-2, privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados. O atacante Yusuf Yazici merece toda a atenção até o momento, jogador que marcou 10 gols em partidas oficiais. Desta partida estão Renato Sanches, Jeremy Pied, Zeki Celik, Luiz Araújo, todos lesionados.

Alinhamento confirmado: M. Maignan, D. Bradarić, Tiago Djaló, José Fonte, Y. Yazıcı, Xeka, J. Ikoné, B. Soumaré, C. Niasse, T. Weah, J. David.
Treinador: C. Galtier.

Sugestão do editor

Lille vence

Odds 2.10

NOTA: Dados estatísticos limitados aos jogos disponíveis em nosso banco de dados.

Perguntas frequentes

👉 Em que estádio será disputado o Celtic Lille?

Celtic vs Lille em 10 de dezembro de 2021 será disputado em Glasgow, Celtic Park.

👉 Qual é a aposta mais votada para este jogo?

A aposta mais votada pelos informantes da Academia de Apostas, para o jogo do Celtic Lille, no mercado “1X2”, foi a vitória do Lille com 68% das previsões.