Palpites

Cincinnati Bengals @ Miami Dolphins Palpite e Prognóstico



Futebol

06-12-2020 – Cincinnati Bengals no Miami Dolphins

Uma prévia das apostas esportivas da FirstDown

Cincinnati Bengals @ Miami Dolphins
Futebol Americano: NFL Semana 13
Domingo, 6 de dezembro de 2021 – Programado às 13h00
18h (horário britânico)


Avançar

Uma temporada surpreendente continua em uma luz positiva para o Miami Dolphins 7-4 e eles parecem bons para uma vaga no PlayOff, embora não possam se dar ao luxo de deixar para trás oponentes como este. Enquanto seu próprio Quarter Back estreante pode estar faltando na Semana 13, Miami ainda deve estar altamente motivado em comparação com o 2-8-1 Cincinnati Bengals que também perdeu um titular do primeiro ano no Quarter Back.

A diferença entre essas equipes é que, se Tua Tagovailoa não puder ir, os Dolphins podem recorrer a Ryan Fitzpatrick, que tem sido um jogador e um homem inspirador para toda a organização nos últimos dezoito meses. Por outro lado, os Bengals perderam Joe Burrow até a próxima temporada, mas sua queda é significativa, pois eles recorrem a Brandon Allen para um segundo jogo consecutivo.

Um touchdown tardio ajudou o Bengals na cobertura na semana passada contra o New York Giants, mas Allen teve dificuldades no Quarter Back e não enfrentará uma unidade defensiva de Miami que desistiu de muitas jogadas importantes no passado. O secundário de Miami é a força da equipe, mas Cincinnati terá problemas para estabelecer a corrida, pois eles continuaram a lutar sem Joe Mixon.

O Giovani Bernard realmente não tem conseguido dar consistência no chão e não tenho certeza se está aproveitando o fato de o Miami ter desistido de algumas jogadas sólidas no chão. E será um grande problema para o Bengals se eles caírem alguns touchdowns para trás e depois tiverem que se apoiar em Brandon Allen para tentar puxá-los para trás enquanto lançam contra um par perigoso de defensores.

Brandon Allen não está tão bem protegido e Cincinnati deve estar ciente da correria de passes que Miami foi capaz de gerar e como isso levou a algumas viradas importantes ou touchdowns defensivos que empurraram a equipe para a frente.

Não sabemos quem vai começar pelo Miami no momento, mas quem quer que seja tem que se sentir muito bem com suas chances de acertar em campo com sucesso. Os Golfinhos esperam que alguns Running Backs voltem à ação, mas a Linha Defensiva do Bengals não jogou mal e caberá a Fitzpatrick ou Tagovailoa agarrar a Secundária com o braço.

A linha ofensiva de Miami não tem sido tão sólida quanto eles gostariam na proteção de passes, mas parte disso se deve ao fato de os Quarter Backs serem um pouco hesitantes no pocket. Neste jogo, é improvável que o Bengals tenha jogadores perseguindo Fitzpatrick ou Tagovailoa e isso deve fazer com que eles encontrem tempo para tirar a bola de DeVante Parker, que tem se aprimorado como recebedor semana após semana.

O Cincinnati tem sido um bom time para recuar pela janela e isso deve ser respeitado, mas o Miami está 6-2-1 contra o spread nas últimas nove como favorito. Os Dolphins também estão 5-1-1 contra o spread em seus últimos sete como o favorito da casa e acho que uma ou duas jogadas das equipes defensivas / especiais também ajudará Miami a cobrir o que é um spread muito grande no papel.

Prognostico da Partida

Coloque os pontos com o favorito da casa.

Palpite do Resultado Exato

Miami Dolphins 27-10 Cincinnati Bengals

Dica de Aposta Pro Jogo:

Eu aposto em Miami Dolphins -10,5 pontos @ -105 com Intertops