Palpites

Crystal Palace v Tottenham Hotspur Palpite e Prognóstico



Inglês Premier

13-12-2020 – Crystal Palace vs Tottenham Hotspur

Palpites, Prognósticos e Tips da partida:

Crystal Palace v Tottenham Hotspur
Futebol: Premier League inglesa
Domingo, 13 de dezembro de 2021 – Início 14h15
Este jogo está ao vivo na TV


Palácio de Cristal

A exploração brutal de uma demissão controversa viu o Crystal Palace marcar cinco gols fora de casa na primeira divisão do futebol inglês pela primeira vez no último domingo. Essa vitória no The Hawthorns terá dado ao time um tiro no braço enquanto o Crystal Palace se prepara para enfrentar cinco oponentes consecutivos que estão atualmente acima deles na tabela da liga.

Os três pontos do fim de semana passado significam que o Crystal Palace está de volta à 11ª posição na tabela da Premier League, enquanto Roy Hodgson ficará muito satisfeito com uma recuperação de 16 pontos dos primeiros 33 disponíveis. Os Eagles voltarão para casa neste fim de semana e ficarão entusiasmados por ter alguns fãs de volta ao Selhurst Park, onde o Crystal Palace está em 2-1-2.

O Crystal Palace havia perdido 3 das 4 partidas anteriores da Premier League antes de vencer o West Brom no último domingo, mas tem sido uma equipe inconsistente. Dois gols foram sofridos nos últimos três minutos do último jogo em casa, que terminou com uma derrota por 2 a 0 para o Newcastle United e o Crystal Palace venceu 1 de suas últimas 4 partidas aqui e perdeu duas vezes.

Parece que vai haver o mesmo equipamento que estava disponível no fim de semana passado que estará à disposição de Roy Hodgson.

Tottenham Hotspur

Não foi o tipo de desempenho que fará com que muitos dos jogadores marginais derrubem a porta de José Mourinho para mais ação na equipe principal, mas o Tottenham Hotspur ficará feliz por ter progredido na Liga Europa como vencedor do grupo na quinta-feira. A vitória por 2 a 0 sobre a Antuérpia ajudou o Tottenham Hotspur a fazer exatamente isso, e agora Mourinho vai voltar sua atenção para os assuntos domésticos até que a Liga Europa reinicie em fevereiro.

Poucos torcedores vão se lembrar muitas vezes que o Tottenham Hotspur liderou a primeira divisão em dezembro, mas é aí que o Spurs está, graças à diferença de gols superior em relação ao Liverpool. A equipe está em 4-1-0 fora de casa e os Spurs marcaram 13 gols e sofreram 3 nesses jogos.

O Tottenham Hotspur estendeu sua seqüência ininterrupta para 9 jogos invictos em todas as competições em que venceu 7 vezes, incluindo as últimas 2 consecutivas. Eles empataram seus últimos 2 jogos fora de casa em Chelsea e LASK, enquanto o fato de o Tottenham Hotspur ter vencido 2 de seus últimos 5 jogos em todas as competições não pode ser ignorado.

Erik Lamela pode não estar por perto até o ano novo, mas Serge Aurier deve entrar em forma. Vários jogadores importantes tiveram um pouco de descanso na partida da fase de grupos no dia 6 da Liga Europa.

Histórico dos Times

O Tottenham Hotspur tirou quatro pontos do Crystal Palace na temporada passada, mas teve que se contentar com um empate em 1 a 1 aqui no último dia da temporada 2019/20.

O Crystal Palace havia perdido 4 partidas consecutivas em casa para o Tottenham Hotspur, mas venceu 1 e empatou 1 em suas últimas 2 partidas contra o rival londrino.

Prognostico da Partida

José Mourinho pode estar insistindo que sua equipe não está na disputa pelo título da Premier League, mas o Tottenham Hotspur tem muita experiência em sua equipe. Muitos dos membros jogavam pelo clube quando o Tottenham Hotspur empurrou o Leicester City em 2015/16 e esta é uma equipe que chegou à final da Liga dos Campeões.

Essas conquistas significam que os jogadores devem acreditar que seu treinador pode pressioná-los um pouco mais e construir sobre o que Mauricio Pochettino conquistou com o Tottenham Hotspur.

Jogos como este vão realmente nos dizer muito mais sobre o Tottenham Hotspur, mas eles já estão no meio de uma sequência difícil e ainda na liderança da Premier League. As vitórias da casa sobre o Manchester City e o Arsenal e um empate fora no terreno do Chelsea são impressionantes, mas o que mais o torna é que os Spurs não sofreram golos em todos esses jogos.

Parece um time de José Mourinho, mas acho que as pessoas podem não estar tão cientes de que o Tottenham Hotspur não está criando muitas oportunidades em seus últimos jogos. Mesmo com uma vitória em Burnley no final de outubro, o Tottenham Hotspur mostrou uma vantagem clínica em seu desempenho que talvez tenha levado a uma vitória imerecida.

Se isso é sustentável, tem que ser uma preocupação, mas você tem que dar crédito à organização que eles mostraram no final. Nem o Chelsea nem o Arsenal criaram muito contra o Tottenham Hotspur e Mourinho lembrará sua equipe que você não pode perder partidas se não mantiver um placar limpo.

O Crystal Palace sentirá que pode colocar o Tottenham Hotspur à prova depois de ter marcado cinco golos contra o West Brom no domingo passado e com Wilfried Zaha e Christian Benteke a marcarem duas vezes. Esses dois jogadores vão dar à equipa de Roy Hodgson uma ameaça de ataque, mas penso que José Mourinho estará preparado ao não deixar muito espaço para o Crystal Palace contra-atacar.

Penso que Roy Hodgson é o tipo de treinador que não permitirá que a sua equipa seja tão ingénua como o Arsenal no fim-de-semana passado e isso deve significar que também oferece mais protecção contra o contra-ataque do Tottenham Hotspur. Procurará dificultar ao Tottenham Hotspur a exploração de espaços com a sensação de que o Spurs não tem sido tão eficaz em fazer um bloco rasteiro, embora com a qualidade desta equipa isso não possa ser descartado.

A bola parada pode ser enorme no jogo para ambas as equipes, mas espero uma partida com poucos gols.

Nove das últimas 10 partidas entre Crystal Palace e Tottenham Hotspur terminaram com menos de três gols divididos. O empate em 1 a 1 que esses dois disputaram aqui no último dia da temporada passada é a primeira vez em 10 jogos que ambas as equipes também acertam na rede no mesmo jogo.

O Tottenham Hotspur marcou cedo naquele dia, mas criou muito pouco mais e acho que as chances serão mínimas neste caso. O Tottenham Hotspur mostrou que é clínico o suficiente para carregá-los, mas acho que não haverá muitos gols aqui e o primeiro pode ser crucial de qualquer maneira.

Os últimos 3 jogos fora do Tottenham Hotspur terminaram com menos de três gols divididos e acho que os jogadores entraram no sistema de José Mourinho. Eu não acho que isso mude aqui e é tudo sobre como gerenciar o jogo antes do grande em Anfield, enquanto Roy Hodgson é inteligente o suficiente para saber que ele quer que seu time seja difícil de bater, em vez de ir para o futuro com um ponto. provavelmente é importante para o seu clube.

Os dois gerentes podem não querer revelar muito aqui.

As estatísticas :

CRYSTAL_PALACE FORMULÁRIO DA ÚLTIMA CASA SEIS
Dica de aposta Crystal_Palace
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
27-11-2020 eu 0-2 H x Newcastle
07-11-2020 W 4-1 H x Leeds
18/10/2020 1-1 H v Brighton
26-09-2020 eu 1-2 H v Everton
12-09-2020 W 1-0 H x Southampton
26-07-2020 1-1 H x Tottenham
TOTTENHAM ÚLTIMOS SEIS FORMULÁRIOS
Dica de aposta do Tottenham
ENCONTRO RESULTADO OPOSIÇÃO
29-11-2020 0-0 A x Chelsea
08-11-2020 W 0-1 A v WBA
26/10/2020 W 0-1 A v Burnley
04/10/2020 W 1-6 A v Man_Utd
20-09-2020 W 2-5 A x Southampton
26-07-2020 1-1 A v Crystal_Palace

HEAD TO HEAD CRYSTAL_PALACE v TOTTENHAM
ENCONTRO CASA PONTUAÇÃO LONGE
26-07-2020 Palácio de Cristal 1-1 Tottenham
10/11/2018 Palácio de Cristal 0-1 Tottenham
25/02/2018 Palácio de Cristal 0-1 Tottenham
26-04-2017 Palácio de Cristal 0-1 Tottenham
23/01/2016 Palácio de Cristal 1-3 Tottenham
10/01/2015 Palácio de Cristal 2-1 Tottenham

Palpite do Resultado Exato

Crystal Palace 0-1 Tottenham Hotspur.

DICA DE APOSTAS FIXAS DE ODDS:

Eu aposto em Menos de 2,5 gols @ 1.95 com BetVictor