Palpites

Dinamo Zagreb vs CSKA Moscou Palpite e Prognóstico 10/12/2020



Dinamo Zagreb vs CSKA Moscou Palpite e Prognóstico 10/12/2020

Quanto à equipa que vai liderar o Grupo K da UEFA Europa League 2021/21, sabemos que o Dinamo Zagreb não pode ser apanhado. Independentemente do resultado da última partida, que será em casa contra o CSKA Moscou, a seleção croata se classifica como campeã do grupo nos oitavos de final.

No entanto, pretende manter a sua boa forma com uma vitória sobre o clube russo no Stadion Maksimir.

FT | 90 ‘KRAJ! Slaven Belupo – Dinamo 1: 5 (Gavranović 2x, Petković, Hajrović, Ivanušec) ⚽️💪🏻😎💙 #dinamozagreb
📷 Goran Stanzl / Pixsell pic.twitter.com/MeE7MX4cWO

– GNK Dinamo (@gnkdinamo) 6 de dezembro de 2021

O Dinamo Zagreb entrou em campo depois de ter conquistado uma vitória retumbante por 5-1 no terreno do Slaven Koprivnica, no 1. HNL, no fim de semana. Foi a terceira vitória consecutiva, duas das quais pela Liga Europa e ambas fora de casa.

A primeira vitória foi no clube austríaco Wolfsberger AC e a segunda vitória no clube holandês Feyenoord, sendo esta última um excelente resultado.

Uma análise da forma recente mostra que o Dínamo de Zagreb é difícil de bater e só perdeu uma das últimas 15 partidas em todas as competições. Estão invictos na Liga Europa desta temporada, vencendo 3 e empatando 2 de seus 5 jogos.

As tendências mostram que o Dínamo de Zagreb tem sido forte defensivamente e não tem sofrido golos em cada um dos últimos 5 jogos da Liga Europa. Portanto, não é nenhuma surpresa saber que o Dinamo Zagreb sofreu menos de 2,5 gols em 4 dos últimos 5 jogos da Liga Europa.

O CSKA Moscou vem decepcionando na Liga Europa desta temporada e já foi eliminado da competição. O CSKA Moscou vem para este jogo com um empate em casa frente ao Khimki, em 2-2, pela Premier League russa.

Esse resultado os coloca em terceiro lugar na Premier League russa, mas eles não conseguiram vencer nenhum dos últimos 5 jogos em todas as competições.

A seqüência de 5 jogos sem vitórias inclui um empate em 0-0 com o Feyenoord e uma decepcionante derrota em casa por 1-0 para o Wolfsberger AC na Liga Europa. De fato, o CSKA Moscou não conseguiu vencer um único jogo do Grupo K, empatando 3 partidas e perdendo as outras 2, o que é um registro ruim.

As tendências mostram que em 9 das últimas 10 partidas da Liga Europa, menos de 2,5 gols foram marcados. Isso inclui 3 dos últimos 4 jogos fora de casa na Liga Europa.

As notícias da equipa e do Dínamo Zagreb devem deixar todos os jogadores em forma e disponíveis para este jogo. No entanto, com o ponto superior já na bolsa, eles podem optar por girar.

CSKA Moscou viaja para a Croácia sem a dupla de lesionados Bruno Fuchs e Kirill Nababkin.

A julgar pela recente forma de ambas as equipes na Liga Europa, não esperamos um jogo com muitos gols. Menos de 2,5 gols é uma possibilidade clara e podemos ver um empate por gols baixo para encerrar o grupo.