Palpites

Dundalk FC vs Arsenal Preview 12/10/2020



Dundalk FC vs Arsenal Preview 12/10/2020

O Dundalk recebe o Arsenal na sexta jornada da UEFA Europa League 2021/21, com o destino de ambas as equipas já selado.

O Arsenal está em primeiro lugar no Grupo B, com 15 pontos, tendo vencido cada um dos seus cinco jogos até agora, enquanto o Dundalk é o último sem um único ponto em seu nome.

✊ @ Aubameyang7 pic.twitter.com/lU1jPOtgDY

– Arsenal (@Arsenal) 8 de dezembro de 2021

Para ser justo, o Dundalk deu uma boa conta de si mesmo, apesar de ser um dos clubes menores na competição deste ano.

A equipa irlandesa perdeu por pouco para o Molde na primeira jornada, antes de levar o Rapid Vienna a uma derrota por 4-3 na terceira jornada.

No entanto, no final do dia, o Dundalk não conseguiu somar pontos na Liga Europa neste período, perdendo todos os cinco jogos.

Em uma nota mais animada, Dundalk está se dirigindo para o confronto de quinta-feira após uma vitória por 4-2 na final da FAI Cup sobre o Shamrock Rovers.

David McMillan fez três gols no domingo, enquanto Sean Hoare também marcou, selando a vitória na prorrogação.

Por outro lado, o Arsenal entra na sexta jornada depois de uma derrota sem brilho por 2 a 0 para o North London Arsenal.

Apesar de ter 70% de posse de bola e registrar 11 tentativas, os Gunners só conseguiram dois chutes a gol no domingo.

Os homens de Mikel Arteta venceram agora apenas quatro de seus 11 jogos domésticos nesta temporada, deixando-os em 15º na tabela da Premier League.

O Arsenal está se encaminhando para o confronto de quinta-feira com uma sequência de quatro jogos sem vitórias na Premier League (três derrotas, um empate), mas suas atuações na Europa League têm sido excelentes.

Cinco vitórias consecutivas na Europa viram os Gunners marcarem 16 gols, pouco mais de três gols por jogo, e sofrerem apenas três ao longo do caminho.

Head to Head: No jogo reverso, o Arsenal conquistou uma vitória por 3 a 0 sobre o Dundalk no Emirates Stadium em outubro.

Dundalk conseguiu aguentar-se até aos 42 minutos, mas golos de Eddie Nketiah, Joe Willock e Nicolas Pepe acabaram por levar os Gunners à vitória.

Notícias da equipa: Dundalk não se preocupa com mais lesões a caminho da sexta jornada e David McMillan espera trazer o seu melhor marcador nacional para o palco europeu.

O Arsenal ficará sem Gabriel Martinelli, Mesut Ozil e Sead Kolasinac, embora David Luiz possa retornar.

Dundalk vai querer terminar sua campanha na Europa League em alta, mas o Arsenal deve ser forte demais para os pequenos irlandeses.

A Forebet prevê que o Arsenal não sofrerá nenhuma goleada rumo à vitória sobre o Dundalk na quinta-feira.